PT... UMA CARCAÇA PÚTRIDA QUE PRECISA SER ENTERRADA

Ontem eu assisti a propaganda político partidária do PT na televisão.  Senti-me profundamente insultado.  Eu e milhões de brasileiros que, até boa parte não percebeu os insultos a que foram alvos.
Diziam que  o brasileiro deve superar essa crise com "trabalho" , que devemos, segundo os personagens da propaganda, T.R.A.B.A.L.H.A.R.  ...  simplesmente nos chamaram a todos de vagabundos.

Somos nós os culpados pela crise. Somos nós, então, que em nossa vagabundagem e nosso pessimismo e credulidade na mídia que, segundo eles, é golpista,  os responsáveis pela atual situação vergonhosa pela qual passamos.  Eles são somente as vítimas injustiçadas.

PUTAQUEPARIU.....!!!!!

Não dá pra ser educado, não temos mais condições de exibir algum grau de compreensão no que os petistas dizem ser apenas uma "crise passageira".  Antes mesmo que o grande mito morto proferisse aquelas suas palavras com um sorriso sarcástico na fuça, bem no final, preferi sair e subir ao terraço de casa para fumar e ouvir o batalhar de panelas, buzinas e cornetas, eventualmente até rojões à volta.

NÃO HÁ MAIS CONDIÇÕES DESSE GOVERNO CONTINUAR.....!


Eles não tem planos, não tem propostas, não tem saídas para apresentar...!  Mesmo que as oposições também não tenham, o fato é que, precisamos nos livrar do PT como administrador de nossas vidas.

Assim que qualquer outro filho da puta assumir, terá obrigatoriamente que mostrar serviço e também, com certeza não irá mudar muito as coisas tal efeito devastador causado no país inteiro por essa quadrilha.  Esses sim, os verdadeiros vagabundos, os criminosos, aqueles que surrupiaram, roubaram, afanaram, subtraíram, enfim, os que cometeram o pecado mortal do exagero absoluto.  Eles e seus aliados.

Podem reparar que as únicas defesas que fazem, passam pela estupides de atacar os outros como naquele personagem humorístico do Planeta dos Homens em que um macaco era preso e perguntava o por que de estar sendo encarcerado, ao que o policial explicava e ele então questionava....-"MAS SÓ EU????   CADÊ OS OUTROS????"  ....

A culpa do país estar assim, é da imprensa, da mídia, da oposição, da crise mundial, da lava-jato, do FHC por ter comido aquela jornalista, enfim, qualquer "bafo" serve !


Outros já apelam ao humanismo chorando sua "vitimêz"  proclamando uma perseguição ao melhor, ao maior, ao mais injustiçado, ao mais honesto, ao santo, ao imaculado....caralho!!!!!!!

Se eles ainda acreditam que isso funciona, eu passo a me envergonhar de fazer parte desse povo.

O brasileiro QUER TRABALHAR SIM!!!!  Mas o detalhe que deixaram de lado é justamente esse, NÃO HÁ MAIS TRABALHO, ao menos aqueles decentes.  Muitos estão fazendo bicos, trabalhando em atividades menores e, consequentemente tomando essas atividades de outros que as perdem, e tudo vai descendo até os mais pobres.  Quando tivermos doutores como garis, o que serão dos garis?

Quando as condições necessárias para uma condução social pacífica atingirem limites insuportáveis e alguns pais de família se verem obrigados a TOMAR dos outros para sobreviver, então viveremos um caos violento tal qual já se demonstra em países como a pobre e infeliz Venezuela onde os índices de violência superam as das maiores guerras atuais no oriente médio.

O pt deixará, na história do Brasil as suas marcas.  Será um exemplo a não ser seguido.  Essas lembranças estarão também na visão de cada pessoa microcefálica que pudermos ver no futuro, lembranças da incompetência aliada à criminalidade desenfreada adotada por um grupo de pseudo-ideólogos que se apoiaram nas costas dos mais necessitados para simplesmente usá-los como plataforma de poder, tal qual fizeram e ainda fazem os mais terríveis ditadores no mundo.

Sim, a culpa é nossa também, por tê-los deixado chegar aonde chegaram e trazerem o que trouxeram.

Dia 13 de Março de 2016 eu também estarei nas ruas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA