ANTES AS MULHERES DO QUE OS MOLEQUES.

Pois então, eu nunca gostei muito de futebol, nunca me interessei por esse esporte, sempre tive mais olhos para o volei, ou então para outros esportes mais individuais.  Enquanto meus amigos de escola sabiam os nomes dos jogadores, eu sabia os dos Ministros do País, isso é, enquanto ainda não mudavam ministros a toda hora.

Entretanto, ontem tive aquela vontade mórbida de tentar assistir a partida entre Brasil e Iraque...Iraque, pô....!   Havia assistido as nossas meninas vencerem a Suécia e simplesmente me encantei.  Sempre fui admirador das mulheres, até mesmo contribui com mais duas brasileiras lindas para ajudar a embelezar ainda mais nosso país.  Aquele primeiro gol com um toquinho por cima do goleiro e (não me lembro o nome dela rsrsr)   aquela saída para comemorar com um sorriso lindo estampado no rosto de braços abertos enquanto o rabo-de-cavalo dos cabelos balançando aos movimentos, fiquei estático.  Subiu até um nó na garganta.

Mas a seleção masculina....pelamordedeus!!

O que faz o amor ao dinheiro não é mesmo?  Todo moleque quer ser jogador de futebol não para defender camisas, mas pra encher os bolsos e só.  Nada contra pretender uma vida melhor, mas algo que beira a prostituição ou a atitude mercenária, tenham dó.   Já bastam nossos políticos.

Isso, com todo o respeito às prostituas que tem um "trabalho" difícil, ou os próprios mercenários que, ao menos, colocam a vida em risco.

Estou me referindo ao termo bem no pejorativo mesmo!

Decidi torcer contra agora.  Se antes eu era indiferente, agora vou vibrar quando essa molecada tomar uma goleada e, se possível, nem sequer se qualificar para a Copa do Mundo!  Eles não merecem,

Logo essa olimpíada vai acabar e podemos então juntar nossos cacos, ver o que ganhamos, e comparar com o que estamos perdendo, então, fazer uma boa analogia de consciência para percebemos como somos facilmente manipuláveis.

Quanto às nossas queridas meninas, serei fanático por futebol desde pequenininho,...

Mas só por causa delas...   Viva as mulheres... com exceção apenas daquela uma que logo vai sumir daqui!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA