MEU PRIMEIRO TEXTO.

Finalmente acho que agora vai!

Demorei pra abrir um blog, essa é a terceira tentatíva, por não saber exatamente o que postar.
Não sou um "expert" na lingua portuguesa, mas vou mandar ver.
Estarei aberto a opiniões, e debates, desde que sejam em nível ao menos aceitável.
Sou apartidário, meu voto é nulo, até que tenham realmente eleições livres e democráticas nesse país.
Caso queiram a minha opinião sobre algum assunto, basta por gentileza postarem nos comentários.

Não sou ácido, e incisívo como um Gerald Thomas, mas também nem tão eloquente e tranquilo como um Ricardo Kotscho.
Ambos conhêço e participo de seus blogs.
No caso do GT, não mais, pois seu blog fechou, mas acompanho o "Balaio do Kotscho" no portal ig.

Ainda estou começando, e portanto essa foto do tigre logo logo será substituída pela cara do "tigrão"aqui.

Deixarei minhas impressões, meus pensamentos, minhas sugestões, idéias, sonhos, vontades, desabafos, para que fiquem registrados em algum lugar se por acaso eu me for, e não houver tempo para avisar ninguém.

Não sou muito de comentar nos blogs dos amigos, já que o tempo é escasso. Mas faço o possível para dar uma visitada ao menos de vez em quando.

Estou sempre preocupado com o nosso ecossistema (agora sem ífem) mas não sou ecologísta rôxo.

É isso aí! Vamos ver no que vai dar.

Aqueles que por ventura me encontrarem, e comentarem alguma coisa, e tiverem um blog também, farei o possível para visitá-los, e deixar também a minha impressão.

Grato

Robson de Oliveira

Comentários

  1. Maneraço, netinho. Não li todas porque são 11:30 h da noite. Mas vou pensar se faço um. Acho coisa demais ter um blog tb. Já me filiei pq sou sua avó de carteirinha. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda então vovó! A senhora é minha primeira leitora. Quanta honra pra mim.
    Aqui, eu escrevo o que vem na cachola...coisa boa, coisa ruim, algumas humorísticas, outras mais trístes, enfim, um cantinho pra deixar um monte de besteiras resgistradas.
    ...e besteira, tem de todo tipo, e de toda côr.

    Beijão, e obrigado!

    Robson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

COELHOS NA PISCINA

O CIDADÃO, O SÚDITO E SEUS ORIFÍCIOS