A VONTADE DE dEUS

Agora que uma ex-senadora da República deixa o cargo para assumir alegre e saltitante um ministério todinho dela, finalmente deixou de lado o beicinho e justificou como uma dádiva de "Deus", não o Nosso Deus, mas o deus dela, o deus Lula. Ela própria disse: Lula É UM DEUS!

Tava demorando. Já houve mil comparações com Jesus, mas tomar o lugar do Todo-Poderoso, acho que não tem cabimento.

Pior é uma entrevista concedida para a revista Veja de um tal Marcos Valério, que finalmente se deu conta de que a impunidade parece estar sofrendo alguma ameaça de acabar nesse pais.
É isso aí...!

Permita-se a corrupção, mas punam-se os corruptos e fim de papo. Sempre defendi essa bandeira.

Senti um silêncio ensurdecedor nesse fim de semana na internet.  Seria mesmo deus capaz de ter agido dessa forma?  Teria ele, não só o conhecimento (onisciência) como também o poder (onipotência) para articular pessoalmente todo o processo do chamado mensalão?  Sua (onipresença) já foi observada mais de uma vez. O resto é fichinha para alguém com tais poderes.

Agora o pouco barulho feito não foi para agredir o Marcos Valério, notei que todos estão "cheios-de-dedos" com ele. Foi para agredir a tal revista. Por que não processam Valério por calúnia e difamação?

A resposta é simples; PORQUE NÃO PODEM!!!!

Assim como Gilmar Mendes deve ter guardado uma bela gravação onde continha as falas de deus e suas "propostas", impedindo dessa forma qualquer briga judicial ou extra judicial, determinando no campo do diz que diz que acaba passando batido, a tal Revista me parece ter também algo gravado.

Parece que fizeram um acordo de cavalheiros. Diriam que conseguiram as informações com parentes e amigos, aliviando Valério, mas o advogado dele, primeiro negou que seu cliente tenha feito as declarações, isto, mesmo tendo participado do acordo e conhecendo todo o conteúdo.  Depois desmentiu tudo.

Ou a Veja publica logo o áudio já que o tal "acordo" não foi respeitado, ou corre o risco de se dar mal.

Valério agora, precisa ser tratado ou com "feltros" ou com "chumbo"!  Vai depender muito da vontade de deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA