A GALERIA DE "HERÓIS", SÓ FAZ AUMENTAR

Agora que chego e me sento para saber das últimas notícias , verifico estarrecido mais uma bomba lançada no Brasil.  Um ex-petista resolveu "abrir a boca" já que veria que não seria possível mesmo ser um "guerreiro do povo brasileiro"...então vá lá!  Não usou o trombone mas a "tuba" de forma que o "verdadeiro" povo brasileiro fica sabendo de mais essa.
Roberto Jefferson já dizia que se abrisse a boca, a república cairia...ele não abriu. Mas esse outro não parece querer "proteger a turma".  Dou uma rápida olhada no "impostômetro"  e vejo que já chegamos a estupenda arrecadação de UM TRILHÃO E CENTO E DOZE BILHÕES.  Nem vou mencionar o restante, pois até a presidente já perguntou desdenhosamente ...-( o que são 10 mil? )
Pois é...10 mil PRA ELLES NÃO É NADA!!!  Já pra nós!

Ah que povo manso. Que delícia deve ser governar um país assim...!  Deve ser mesmo algo de estupendo já que até o Tiriríca, que já havia se decepcionado no congresso, de repente, mudou de idéia e já quer um pouco mais daquilo que ele disse que iria contar mas não contou....Contar pra que afinal???  Todo mundo já sabe. O corno manso é aquele que sabe que a mulher o está traindo, e só espera o "cara" sair pra poder chegar em casa sossegado.  Muito provavelmente nada irá mudar.  Talvez alguns sejam punidos pra "mostrar algum serviço".  Os que forem petistas obviamente serão os heróis injustiçados.  Aos aliados na lambança, nada.

UM TRILHÃO E LA VAI PORRADA!!!!  UM TRILHÃO....Pra onde vai todo esse dinheiro mesmo???
Ouço os candidatos dizerem...-"destinei tantos milhões pra isso, tantos bilhões pra aquilo"...assim.  E eu pergunto...-" quanto disso realmente chegou onde deveria chegar????   E, chegando, quanto foi realmente aplicado?  E aplicado, realmente produziu resultados???

Se somarmos isso ao que se "abocanha" com as estatais então...aí que o bolo fica melhor....(pra elles).
]
A corrupção atingiu um patamar inflacionário sem precedentes.  Antes, eram alguns milhares de reais, depois, pararam para os milhões.  Hoje em dia, estão já na casa do bilhão.
O nervosismo é tanto que tem até ex-presidente se desequilibrando fisicamente.
Será que vai dar em alguma coisa?  Talvez!!!!   Mas pensando bem, no Brasil da impunidade onde as coisas sempre acabam se "ajeitando", com certeza, não teremos mais tantos heróis do povo brasileiro sendo injustiçados.  Afinal de contas....
...não precisamos de heróis....
...precisamos é de ter um pouco mais de respeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA