QUE TAL DERRUBAR O QUARTEL DE ABRANTES

Convenhamos; não é interessante o fato de que, todos os governos no Brasil, assim que assumem seus postos, deixam de lado as investigações sobre os "desmandos" do governo anterior???
Dilma Roussef agita agora sobre a tal plataforma da Petrobrás que foi ao fundo na época dos tucanos, mas não move, nem moveu uma palha para elucidar o caso.  Os petistas reclamam da "compra" do FHC no congresso sobre a reeleição, mas também não fazem nada sobre essa questão além de ficar "bufando" sobre o assunto e também se "beneficiar" da tal compra, assim como Dilma também quer se beneficiar.
O fato é que, ganhe quem ganhar uma eleição, depois do pleito, tudo é devidamente esquecido e convenientemente enterrado sob o manto de esquecimento da população. Assim é, assim sempre foi, mas...
...será que continuará sendo?

Não tenho muitas esperanças num governo Marina. Acho até que serviria bem ao propósito do PT que ela ganhasse.  Afinal, depois do que fizeram com o Brasil, vai ficar praticamente ingovernável após 2015.

O que venho observando é uma questão mais técnica que humana. Os petistas sempre alardearam a ajuda aos "mais necessitados" , assim como tiririca também já disse!  Todos, é óbvio, se compadecem dos mais necessitados. Mas eles usam uma bandeira dita, social, para enganar e distrair os trouxas que não compreendem o que de fato acontece. O imediatismo é a regra e não há exceções!

Sempre fui e sempre serei contra benefícios sociais que causem dependência do cidadão. Sempre observei que, se continuarmos nesse pé, em breve, todos seremos beneficiários permanentes de algum tipo de socorro governamental. É a tal da situação cubana, venezuelana, e de outras nações ditas socialistas.

Todos devem ser nivelados ao mais baixo patamar para se tornarem reféns de medidas populistas e manter os dirigentes sempre nas suas confortáveis posições tanto sociais quanto financeiras. E ainda posam de humanistas...!

Tem candidatos propondo acabar com os patrões...é mole?  Esse, me parece, é o sonho dos socialistas. Ter...(não ser)  um povo sempre escravo e dependente de tudo. Do que vai vestir, onde vai trabalhar, o que vai fazer, o que vai comer...enfim...!

Quando todos ficam assim "presos"...enredados nos tentáculos que se expandem em todas as direções e "controlam" absolutamente tudo nas pessoas, é que a democracia realmente foi para o saco.

Mas voltando ao assunto inicial. Gostaria mesmo de ver alguma continuidade nas atuais investigações abertas em todos esses escândalos que surgem ganhando quem ganhar as eleições. Seria realmente interessante ver um pouco mais de seriedade e respeito a inteligência do povo brasileiro. Por enquanto, só vejo algum respeito mais ao sentimento de "ter" do que "ser" do nosso povo.
Pior é que ele (o povo) pensa que "tem" e "é",  muito, graças a esses ilusionistas fantasiados de humanistas mas profundamente demonistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA