Á TODA HUMANIDADE DE HUMANOS

A cada ano que se inicia, renovamos nossos planos, elaboramos objetivos, catalizamos boas energias para a próxima batalha diária que persistirá por mais 365 dias.   2014 se vai sem deixar saudades a menos para aqueles que obtiveram êxito naquilo que se propuseram e que esse êxito, também tenha sido contemplado por outros seres que não somente o próprio.  Vivemos em um mundo nem sempre justo, embora sempre tenhamos em mente que ele possa ser de alguma forma.  Mas a realidade nos mostra que a busca pela completa felicidade se torna utópica a partir do princípio de que ela ( a felicidade) nos exige a completa alienação.   Ser feliz é ser alienado; é não compartilhar também a necessidade de ser feliz do nosso próximo, é olhar unicamente para o próprio umbigo.

Eu espero...eu desejo que em 2015 e todos os anos que virão, possamos mudar um pouco nossos conceitos, nossos valores, nossas aspirações coletivas e individuais, para que se dirijam em função de nos aprimorarmos como seres humanos racionais, coerentes, lógicos e objetivos no entendimento único de que estamos em constante evolução, e que,  essa evolução, não nos permita  regredirmos moralmente com a falsa desculpa de progresso.  Tudo o que possa interferir na liberdade de escolha ou pensamento, ou ideologia ou sonho seja definitivamente afastado dos acontecimentos para que a verdade seja realmente  livre e também nos liberte como já foi profetizado.

Que a honestidade não se torne sinônimo de ingenuidade e que as pessoas estejam cientes de que seus direitos, mais do que qualquer outra coisa, não possam ser deturpados ou violados em função de falsas promessas ideológicas.  Que o ser humano não se deixe escravizar por essas questões parasitas sendo então livre para tomar suas próprias decisões em lugar de covardemente aceitar as que lhes são impostas por organismos ou pessoas que só se interessam por elas mesmas.

O ano...os anos que virão, serão decisivos para a humanidade.  Afinal de contas...

....os bebês estão nascendo de olhos abertos já faz tempo!!!!

FELIZ 2015 A TODA A HUMANIDADE VERDADEIRAMENTE HUMANA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA