MINHA SÚPLICA

Com certeza algumas imagens chocam.  Palavras, somente, não são suficientes para se tentar produzir algum tipo de sentimento de indignação sobre o que estamos presenciando em nosso planeta em pleno século XXI .

Estou me referindo às execuções absurdas de comunidades inteiras com todos os seus integrantes, homens, mulheres, idosos e, principalmente, crianças.  Esse é um verdadeiro tapa na cara de qualquer ser vivente que ainda possa se sentir verdadeiramente humano no contexto explícito da palavra.

Estou culpando diretamente toda a comunidade muçulmana que nada faz, além de apenas reprovar, as atitudes desses verdadeiros demônios que se dizem seguidores de Maomé.

Deixam isso à critério dos cristãos para,  ai sim,  alimentar mais ainda o ódio e o ressentimento desses extremistas.

Esse ódio existe em proporções que nem imaginamos e só nos damos conta quando vemos ataques como o recente ocorrido em París.  Cristãos são deliberadamente massacrados em todo o mundo. Mais especialmente em países onde o contingente islâmico, em sua forma agressiva prolifera qual uma praga devoradora de almas. Não só as das vítimas, mas até de seus próprios algozes.

Tudo, talvez, em nome de recompensas eternas das virgens que os aguardam.

As imagens que encontrei.....algumas poucas, pois não tive estômago nem dosagens extras de compreensão e  tolerância para suportar mais.  Eu publico agora.

Veja se dentro de você, ainda bate algo parecido com um coração.

...

Essa moça foi estuprada por vários homens na Síria por se acharem no direito de antecipar os gozos eternos que Hallah os presenteará. A razão desse ato, se verifica pelo objeto deixado como recado em seu corpo.


Tem aproximadamente e aparentemente a idade da minha filha mais velha.... (...)


Nesse outro aspecto da incompreensível atividade revolucionária maometana, outras linhas de produção de louvores em que esses acreditam.

E são, ou eram....apenas e tão somente......... crianças!!!
A atividade dita "fiel" aos preceitos, não encontra limites...



E podem observar o que pensam nesses lugares sobre os seguidores de outro messias...que não o deles.



Não queria de jeito nenhum postar algo assim.  Mas é real.   É o que estamos nos aproximando de enfrentar caso nos deixemos levar pela fantasia de que nada está acontecendo.  A loucura está dominando mentes fracas de tal forma e de tão intensa magnitude que nos recusamos a aceitar que tudo isso caminha para um desfecho cada vez mais provável.

De todas as imagens que observei, a que mais me acertou...a que mais me feriu.... a que mais me motivou a escrever esse post horrível, está expressada em apenas um único olhar de súplica.
Um olhar de menina...apenas nesse único e desesperado ...olhar.



...(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA