OXI NO BRASIL

Dificilmente encontro algo que possa considerar mais pernicioso para um ser, e por tabela, para toda a sociedade, do que as drogas.
Já tive a infelíz oportunidade de conhecer rapazes e moças fortes, se tornarem verdadeiros zumbís.
Sempre foi essa, a minha maior preocupação com minhas filhas na adolescência e que continua até agora.

Porém, hoje, tomo conhecimento do andar da carruagem contrário ao que se foi pregado em campanha pelo governo. Os tais cortes no orçamento, premiaram também as vigilâncias de nossas fronteiras.
O atual governo recebeu uma herânça tão bendita...mas tão bendita, que não há como escapar desse corte fora outras providencias em estudos e que já são aplicadas, como aumento de alíquotas, quem sabe alguns impostos, ou outras formas de melhorar a arrecadação "tubarônica" que justifique uma certa sustentabilidade aceitável para os padrões pouco exigentes da massa hipnotizável que decide!

Para mim, é inaceitável que se saiba sobre policiais tendo que se virar para mantêr um mínimo de operacionalidade frente à mais terrível praga que invade nossas divísas e acaba com nossa população jovem, levando também por tabela os mais idosos que são seus parentes.

Esse é o tipo de corte CRIMINOSO, pois está escondido em meio à mata, assim como toda a sorte de "mercadorías" que os "mulas" transportam adentrando nosso país.

Ouço até pessoas ligadas à essas quadrilhas já prepararem o terreno sinalizando os possíveis "benefícios" de se LIBERAR o produto. É certo...UMA COISA ESTÁ DE CERTA FORMA LIGADA À OUTRA!!!!!

Estamos sendo atacados agora por uma nova tribo!  Uma nova droga conhecida por "OXI" que já encontra esse terreno FACILITADO extratégicamente para encher os bolsos de alguns e as covas de outros.

É como eu imaginava mesmo. Todos os dois candidatos propuseram AUMENTO da vigilância. Discutiram sistemas complexos de tecnología, apontaram defeitos, cobraram isso e aquilo no imenso circo da política nacional, e o resultado é esse. Sería o mesmo, qualquer um que vencesse. Mas quem perdeu ainda tem o benefício da dúvida!

Eu repito...ISSO É UM CRIME, não justificável pelas leis, mas perfeitamente justificável pela ética.

...mas falar de ética...??????   

...boa noite!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA