GOOD BYE EMY




Ele não perde tempo em se arrepender
Fica na meia bomba
Com sua velha certeza de que isso vai acontecer
Eu com minha cabeça erguida
E minhas lágrimas que já secaram
Tenho que seguir em frente sem meu cara
Você voltou para aquilo que já conhecia
E já se esqueceu de tudo que passamos juntos
Ando por uma trilha perigosa
Está tudo indo contra
Eu vou voltar a ficar de luto

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Eu volto pra nós

Te amo tanto
Mas isso não é suficiente
Você ama cocaína e eu maconha

E a vida é como um cachimbo
E eu sou uma minuscula moeda rolando parede adentro

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto
Eu volto
Eu volto

Agente só deu adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para

A gente só deu adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para o luto




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA