QUANDO A PIPOCA TE ENGASGA

Engraçado como reagimos as coisas! Vira e mexe, estou tentando assistir algum filme, tentando, pois quando não é o telefone que toca, é visita que chega, cachorro que escapa, ou a maldita luz que acaba.
Isso quando o "piratão" não resolve NÃO ENTRAR no compartimento do leitor de DVD.

Mas depois de iniciado o filme, é só curtir e torcer para que seja ao menos alguma produção com alguma inteligência. Coisa muito rara...raríssima de ver, são as famosas continuações de filmes de sucesso. O público gostou? Então lá vem o tal 2,3, e por aí vai...tudo geralmente uma merda. Pior quando no segundo tentam explicar a situação originada no primeiro, aí é cagada na certa. Um excelente exemplo é a porra do "Resident Evil"...Só prestou o primeiro.

Mas nada se compara aqueles filmes que começam de forma idiota, corre chato, e termina...(se alguém conseguir ver até o fim) deixando sua mente com forma de geléia!!!

Alguns exemplos?  Quando ainda se alugavam nas quase falidas locadoras, peguei um drama-comédia, ou comédia-drama, sei lá, por causa dos atores e de uma etiqueta onde se lia """ O MAIS PROCURADO"""...

Uma história que girava em torno de três homens que resolveram não sei porque cargas d'água, fazer uma viagem espiritual pela Índia, não adianta lembrar o nome dessa coisa, acho que deletei da minha mente.
Os atores, ao menos dois, eram aquele lourinho insuportável do nariz torcido do "Marley e Eu", e o outro que foi protagonista de "O PIANISTA", dois ótimos filmes diga-se, porém CAGARAM nesse espiritual.

E ainda teve gente que me veio com aquela...ah você não entendeu a mensagem...Cacete!!!!  Que mensagem???

Só tinha um na locadora e por certo a tal etiqueta de "o mais procurado" deve ser no sentido de se procurar para se jogar fora, exterminar, jogar no lixo, queimar...

Não importa o ator, o produtor, ou sei lá, a empresa que produziu, sempre acabam fazendo alguma merda que ninguém entende porra nenhuma para depois se portar como aqueles pseudo-intelectuais assistindo e elogiando a famosa "roupa do rei"  que na verdade mesmo, está nu!!!

Os filmes nacionais estão ótimos, com algumas exceções nas produções de "frigideira"!!!!

Não gosto muito do gênero terror, prefiro uma comédia, aventura, romance, guerra, e as vezes, muito de vez em quando, e com todo o critério de quem busca saber antes, o tal suspense.

Sou emotivo e choro sim, quando me envolvo no personagem ou na história, e morro de gargalhar quando a piada FAZ SENTIDO!!!!

Mas o que ainda não consegui entender, é o POR QUE de insistir em assistir até o maldito fim uma legítima porcaria. Parece uma sensação esperançosa de que no final, tudo vá melhorar...MAS NÃO!!!!  Até piora e eu fico com aquela cara de paspalho que perdeu minutos preciosos da vida!

Por isso, aqui vão alguns conselhos antes que alguém surte diante da tv.

Não acredite em ninguém sobre o tal filminho. Muito menos naqueles depoimentos mentirosos que escrevem atrás da capa.
Se o trabalho não presta, não indique à ninguém, faça qualquer outra brincadeira sem graça, mas não judie do pobre coitado, ou pobre coitada que vai querer espetar um vudu em você depois!!!!

Se o vendedor que te passou um DVD idiota for um vendedor pirata então, chame a polícia que o crime de torturar teu cérebro, é pior do que lesar os cofres públicos com certeza.

E principalmente, não confie em atores que já fizeram ótimas fitas, eles às vezes precisam de dinheiro e acabam topando entrar em qualquer coisa que não preste.

Deixa ver esse aqui....hummmmm  Bruna Surfistinha!!!!!  Com aquela gata gostosíssima da Débora Seco?

...vamu lá então!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA