PETISTAS, PENTELHOS E PETRALHAS

Existem horas em que sinto uma certa vergonha por pensar e questionar.
Há tanta safadeza sendo exposta de forma explícita que tudo acaba por girar num redemoinho de incompreensões de certas atitudes ora de um, ora de outro lado!

O Ex presidente Lula está com câncer de laringe, ponto! Logo em seguida, e em diversos blogs a "pentelhada" começa a se eriçar.
São seres que não se importam muito com o que escrevem, não estão nem aí para nada, a não ser, criar "climas" para que possam mostrar suas "molecagens" politicamente corretas!
Atacam dizendo que a mídia está numa alegria só, que demonstram um respeito fingido e que na verdade, só querem mesmo que o quadro piore!

Já outros tipos como os "petralhas" termo criado pelo blogueiro Reinaldo Azevedo que respeito pelas opiniões e textos sempre contundentes, porém, com riqueza de argumentos, mas não frequento sua página de comentários por já estar cansado de ser censurado. Não faço parte de nenhuma "turminha" nem me alio a qualquer "quadrilha destrambelhada" na busca da malhação pura e simples. Meu interesse foi, e sempre será outro!

Esses "petralhas" também criam situações por vezes embaraçosas até para o próprio partido. Muitos estão em cargos de assessoria parlamentar. Já foram até intitulados pelo então Presidente Lula à época de "aloprados" quando então, foram pegos alguns de seus integrantes em um hotel com uma bela quantia em dinheiro para comprar um suposto dossiê anti-tucano!

Por fim, existem os "Petístas" que são aqueles que lutam pelo partido, tenho alguns bons amigos nesse grupo, amigos que me dão orgulho em debater, amigos que TEM ARGUMENTOS, amigos que me fazem sempre ter um imenso cuidado quando emito qualquer opinião, mas que infelizmente acabo por vezes magoando, o que me deixa imensamente muito triste. São também seres dotados de uma imensa inteligência, e capazes de me ensinar muitas coisas.

Tenho certeza absoluta que esses meus amigos, também irão se revoltar com tais baboseiras praticadas pelos outros tipos.

Eu SINCERAMENTE torço para que o Sr Luís Inácia Lula da Silva se recupere o quanto antes de sua enfermidade.
Câncer, é uma pauleira com certeza. Vejo meu pai lutando todos os dias contra esse mal. Vejo ele definhando, vejo ele sorrindo, vejo ele expressando dor, COMO ALGUÉM PODE IMAGINAR QUE DISPUTAS POSSAM PENETRAR NESSE TERRENO MESQUINHO????

Qualquer doença deve ser entendida como uma trégua. Um respeito pela pessoa humana que sofre, seja ela de qualquer classe social, ou crença ideológica.

Seja ela meu amigo, ou quem sabe até meu inimigo.

Até os animais respeitam esse fato. Seguir o contrário é por certo, buscar as profundezas infernais da verdadeira doença mental e espiritual. É envenenar a alma...

...se é que eles a tem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA