CARNAVAL, PAPA E BOBAGENS

Bem...eu sou um daqueles brasileiros que acha o carnaval literalmente um saco. Não critico quem gosta, isto é, se realmente gosta, ou se só aproveita a tal folia para tirar casquinhas, forjar desculpas para qualquer asneira que possa transparecer alguma permissão no reinado de momo..
Ser safo é aproveitar o carnaval. Comer todas, beber todas, tudo parece ser permitido nesse período em que a tal "alegria" contagia, mas também se alastra tal qual epidemia. E em muitos casos, acaba mesmo sendo.

Outro assunto interessante de hoje é a tal renuncia papal. O Papa (por que não temos uma "Mama"?)  quer jogar a toalha. Problema dele.  Mas milhões não falam nem pensam em outra coisa. É uma cachaça daqui, um xaveco dali e no meio tempo uma "profunda" reflexão dos caminhos sacerdotais.  Então tá!

Esse Papa alemão de convicções direitistas, alguns diriam, já outros chamariam de reacionário, bem que poderia ceder lugar a um Papa esquerdista progressista.

Imaginem as tais polêmicas sendo revistas pelos chamados "progressistas"!

O aborto seria permitido quando e como se quisesse. Os anticonceptivos liberados gerais com incentivo à práticas cada vez mais elaboradas de sexo sem qualquer proteção.
Casamento entre pessoas do mesmo sexo? Isso é pouco. Teríamos então, homens casando com homens, mulheres com mulheres, e, ...como progressismo pouco é bobagem, também homens com cabritas, mulheres com cavalos, veados com avestruzes...céus!!!!
Como dizia o "poeta musical"      "-comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas..."

A evolução da humanidade nos levaria em pouco tempo a botar ovos...


Para acabar com o racismo então, bastava tatuar todos de rôxo... Todo mundo rôxo numa analogia avatarêsca, e ,...por que não?  também "carnavalêsca"???

Aí...!!!!!! voltamos ao reinado de  momo!!!!

...não tem jeito...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA