CANSEI NÃO....ACORDEI!!!!!

Por que tem que levar bandeiras partidárias aos eventos públicos protagonizados pelo povo?  O que querem esses partidos?  levar vantagem? fazer proselitismo em cima das insatisfações dos cidadãos?
São os vândalos ideológicos. São os criminosos oportunistas. Tem sim, que demonstrar suas ideologias, porém, não em eventos em que os partidos e seus representantes estão sendo criticados com veemência!

Agora que levaram o que mereciam e provocaram, sentiram o peso da mão que não afaga.  A revolta petista agora é certa e clara. Sua posição se confirmou em declarações inacreditáveis e culpas e responsabilidades que são deles,  atribuídas à imprensa.  Se declararam vítimas de golpes. Golpes que sempre aplicaram e ainda aplicam contra a população sempre com a justificativa de ajudar os mais pobres.

O cacete!!!!   Não acreditam que o movimento é apartidário, só porque foram hostilizados. Já colocam  a oposição, a imprensa, os anti-eles como únicos culpados. Não me espantaria se soubesse mais tarde que grande parte dos vândalos sejam petistas ou de partidos aliados para "melar" mais ainda uma manifestação que se tornou de expressão máxima. Nunca antes na história desse país, tantos protestaram tanto contra tantas injustiças.

Que venham protestos contra a morosidade das conclusões dos mensalões,,,,tanto dos petistas quanto dos psdebistas.   Não importa que a justiça tarde, desde que não mais falhe como tem falhado!

Que venham protestos quanto a má administração, contra a administração criminosa, contra a incompetência, contra o desperdício, contra a falta de vergonha na cara de políticos que se escondem em mandatos.  Enfim....o povo está acordando de uma hipnose coletiva. Está se situando melhor.  Está revendo seus valores.  Está adquirindo mais consciência....está """tigralizando"""  Esse velho tigre se emociona assistindo tudo isso.

Nesse protesto devem ser repudiadas todas as bandeiras partidárias. Todas!!!!!  Nem de esquerda, nem de direita, nem do raio-que-os-parta.  O movimento é e deve continuar sendo "apartidário"  mesmo o ator global "José de Abreu" não concordando e expondo isso no seu twiter em clara contrariedade e palavras de baixissimo calão....!  Zé...te devolvo no mesmo tom....vá você véio!!!!!

O Brasil está se unindo sim.  Apesar dos vândalos, apesar dos engraçadinhos, apesar dos arruaçeiros e bandidos disfarçados de manifestantes, apesar das tentativas de apropriação dos partidos, enfim, o povo com alegria canta hinos e repete refrões que irão ecoar nos ouvidos e nas orelhas de Brasília e em todas as capitais pelo País.

Não há mais como ficar deitado em berço esplendido!!!!!   Há de se levantar e exigir daqueles que detém responsabilidades, que arquem com essas responsabilidades como todos nós arcamos e sustentamos as nossas todos os dias.   Chega de leis absurdas, de infestação de órgãos públicos por incompetentes amparado em QIs  de seus padrinhos.

Acaba o movimento "CANSEI" , e adentra o novo movimento....quem sabe o " ACORDEI"""

Um beijo no coração de todos os tigres e tigresas desse nosso País!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA