PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DOS MEDICUBANOS

Confesso que chega a ser revoltante a forma como se distorcem os fatos e  consequentemente  invertem os valores.  Então agora eu sou "racista"????  Já não era o suficiente ser "contra o povo", ser "preconceituoso social", ser "do lado de lá" da honestidade, integridade, legalidade?  Agora me tornei xenófobo também?

Impressionante;  Sou contra o regime de escravidão, tanto quanto qualquer um que tenha bom senso e amor ao ser humano.  No entanto, somente por ser contra o apoio a esse regime claramente demonstrado pelo método de contratação de médicos cubanos, agora sou racista??????

Meus questionamentos são simples; basta somente que me respondam de forma clara, objetiva, e limpidamente honesta...
" por que não revalidam os diplomas para exercer a "medicina" deles aqui como exige a lei"?
"por que não demonstram claramente o acordo feito e seus valores pagos ao governo cubano (leia-se Fidel Castro) ?
" por que a imposição clara e a teimosia a qualquer custo?"
" por que não oferecem valores atrativos e condições excelentes aos profissionais que aqui se formam?"
" por que não podem passar a viver aqui com suas famílias????
Existem muitos questionamentos a respeito, no entanto, só respondem com insinuações e ameaças contra meus valores.

Liberdade é tudo. Como já tenho deixado isso muitíssimo claro por onde quer que eu escreva. Mais até do que viver. A vida não é importante se não houver liberdade. Isso já resume bem minha visão da questão.

Quando aquele senhor Luiz Inácio Adams fez seu comentário de que;  se os cubanos pedirem asilo no Brasil, serão imediatamente deportados de volta, fiquei indignado.  Só isso já me bastaria para escrever alguma coisa em desabafo.  Mas engoli o desaforo, não comigo, mas com todos aqueles seres humanos usados e abusados de Cuba.

O governo está usando pessoas para se projetar politicamente. Acenando com uma solução parcial de um problema que se arrasta por incompetência deles. Por que usar os médicos daquela prisão?  Por que financiar mais crimes cometidos nos porões daquele pesadelo cercado pelo mar?  Todos agora estão euforicamente gritando contra aqueles que não concordam. Chamam de racistas, de desumanos, de hipócritas etc. Mas quando a pequena Yoani Sánches aqui esteve e quase foi agredida, onde estavam esses bravos defensores dos cubanos?  É isso!!!!  Não defendem os médicos, defendem o regime isso sim. Defendem aqueles que aprisionam, não os prisioneiros.

O governo deve pagar sim....e pagar muito melhor do que os nossos profissionais de medicina. Deve fornecer equipamentos, remédios, infraestrutura mínima e pagar A ELES OS MÉDICOS se forem mesmo.
Quando imagino que parte desse dinheiro público que também pago, vai para as mãos daqueles malditos, o petróleo sobe.

E não venham culpar os médicos brasileiros não. Ninguém é obrigado á servir de graça. Isso só acontece em ditaduras. Aqui é...ou  estamos pelo menos tentando uma democracia.

Se estamos numa crise na educação vamos fazer o que então?  Importar depois professores para dar conta?  Policiais se os nossos índices de violência continuarem crescendo?  Que merda é essa afinal.

Por que não importamos logo políticos de uma vez????

Se com toda a nossa arrecadação não conseguem fazer nada que preste realmente, então importemos políticos menos safados porque esses aqui estão chegando ao limite do suportável.

Tudo é para o bem social. Em nome dos mais pobres fazem qualquer coisa....É bem típico das esquerdas esses procedimentos. Em nome dos mais pobres, mataram milhões de pobres. Em nome dos pobres, milhões de pobres se sujeitam a pobreza coletiva....MAS REPAREM  Nenhum dirigente se sujeita a viver nas mesmas condições que seus povos.  Será que Fidel vive na mesma merda que seu povo?  Será que Kin Jong On se satisfaz com as mesmas coisas que sustentam seus parcos súditos?

Ah Robson, é claro que não....eles são líderes....!

Sei disso!!!

E é só essa a razão?   Não....é claro que não.  São vampiros dos seus próprios cidadãos.  É lógico que alguém deslumbrado com as esquerdas e com a cabeça entupida de merda fresca vai achar o máximo.
Então vão pra lá!!!!!!

Um amigo meu roqueiro discutia comigo insistentemente sobre isso. Era guitarrista. Defendia a antiga URSS com toda a alma.  Então eu finalmente conclui com um questionamento bem simples.
'-Tá certo...  se você gosta tanto deles, então me diga com sinceridade....se você pudesse escolher passar o resto da vida e de graça heim?  Em qualquer um desses dois paises.  EUA ou URSS???

A resposta foi óbvia.....a primeira opção, é lógico.  A mesma lógica que serve aqueles dirigentes de seus países.  Eles sim....tem todas as comodidades imperialistas e capitalistas  aos seus pés.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA