MINHA INTELIGENCIA NÃO MERECE SER ESTUPRADA!

E lá vou eu novamente constatar o quanto são safados nossos governantes na mesma medida que são os cidadãos brasileiros estúpidos. Não é uma questão de se olhar as "ações", mas as "reações".  Basta isso para se ter todas as confissões de culpa. Basta apenas observar o desespero daqueles que correm para debaixo das camas e retornam logo em seguida com aqueles sorrisos amarelos aparentando tranquilidade e honestidade.

Sempre deixei claro que não confio em político nenhum. Mas o que me causa repulsa é que um partido cobrindo-se com o manto da arrogância e prepotência daqueles que se julgam os paladinos intocáveis da República agora corram para baixo de suas camas e retornem ainda arrogantes a mais prepotentes. Devem estar mobilizando exércitos de articuladores, pensadores, estudiosos na arte de fuga de situações embaraçosas. Aqueles escritórios ostensivos cheios de advogados com suas equipes padrão "Força Delta" das escapadas de maracutaias por entre finíssimas fissuras jurídicas devem estar nadando em dinheiro agora.

Os causadores de "acidentes imprevistos" já devem estar a postos aguardando somente as ordens de seus mandantes para executarem os "acidentados"....e por aí vai.

Os prêmios são grandes.  A possibilidade de continuar a desgovernar esse País por mais tempo e concluir um projeto de poder supremo e absoluto.  Totalmente voltado ao "domínio das massas"!!

E as massas?   Ora, as massas são massas.  Pensam pelas cartilhas das pensadoras popozudas  e portanto, continuam a cultivar a estupides

O Silvio Santos, pelo menos me deu um alívio não tirando sua âncora e maravilhosamente guerreira Rachel Sheherazade, mesmo correndo o risco de sofrer as represálias de um partido autoritário.

Quanto as tais CPIs que agora querem porque querem que investiguem até o que a oposição tem arrotado, nada me surpreende, mas tudo me demonstra o quanto estamos sendo ludibriados.  Está na cara que já viram que se mexer na merda vai feder....e muito!  Então descobriram essa forma pitorescamente brasileira de que, SE INVESTIGAR TUDO, NÃO SE INVESTIGA NADA!  e pronto....resolvido.

E continuamos a torcer para que São Pedro não nos deixe na mão.  Para que não morramos de sede nem fiquemos a luz de lamparinas.

...amém!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA