O SÉTIMO DIA

No próximo domingo dia 11 de maio de 2014, dois filhos não terão sua mãe para abraçar.  Ela deu uma saída para resolver qualquer coisa e não mais voltará para casa.  Acidente de trânsito? Assalto? Sequestro?.
Não!
A mãe em questão não voltará para casa por ter sido vítima de "linchamento"!!!
Uma brincadeira em forma de alerta noticioso deixou os moradores de Guarujá no litoral de São Paulo com as tochas nas mãos e tal qual inquisidores da idade média, buscavam um rosto que se assemelhasse ao retrato falado publicado no site irresponsável que inventou tudo.  Dizia a "notícia" que uma mulher com aquelas características estaria raptando crianças para usar em rituais de magia negra.
Bastou essa moça de 33 anos sair de casa para ser confundida com o retrato fictício que poderia se parecer com qualquer uma já que, retratos dessa natureza apenas ajudam a polícia a buscar alguma identificação posterior pois qualquer retrato falado, salvo se houver alguma marca de característica inconfundível, não pode ser considerado como único elemento comprobatório. Mas o povo....ah esse povão...não quis saber de nada.  Concluiu que essa mulher era a do retrato. Julgou, condenou e executou uma inocente. A forma de execução foi o "espancamento"!  Garotões "machos"  trajados com suas bermudas socaram e chutaram essa mulher impiedosamente. Os múltiplos ferimentos causaram a sua morte hoje pela manhã.

Simplesmente nem sei o que dizer...

Por mais que eu combata o orgulho para não alimentar também a vergonha, eu me sinto agora, nesse momento "profundamente envergonhado" quando penso que pertenço a mesma raça que assassinou essa mulher.  Quando me lembro das mulheres combatendo a tirania na Venezuela e na Ucrânia e morrendo pelas agressões dos governantes dessas ditaduras, me vem à mente o desprezo que sinto pelos que praticaram esse ato. Com certeza se cagariam todos se fossem enfrentar tropas armadas. No dos outros é refresco não é mesmo?  Mas e agora?  O que vão dizer para as câmaras quando suas fuças forem expostas diante delas para o pais todo ver o monte de merda que vocês são?  Vão chorar como aquele vagabundo que assassinou o cinegrafista do Rio?  Vão esconder o focinho no meio da camiseta e se encolher como donzelas no meio de cafetões no cio?  O que vão fazer depois que caírem na real e perceber a merda que fizeram?
Quando não mais estiverem no grupo que trazia os restos trucidados como quem carrega um troféu de caça para a tribo toda ver. Para todos poderem admirar a "coragem", a "valentia" o orgulho em desfilar com um corpo praticamente aos pedaços de um ser humano que seria homenageado por seus filhos no próximo domingo DIA DAS MÃES?????

(...)

Parabéns a vocês "valentes" brasileiros que lincham mães e matam outros jogando vasos sanitários enquanto riem escandalosamente.   Vocês, com certeza, devem ser o "orgulho" de alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA