NÃO VAI TER GOLPE!!!!! MESMO

Levando em conta todos os acontecimentos dos últimos anos, tudo o que vem sendo publicado, exibido, esculpido na rocha, ou escrito na areia, enfim, as infindáveis narrativas complexas ou as mais simples, sempre, ou quase sempre, contaminadas de paixões, eu só consigo mesmo notar que; estamos próximos do fim desse drama.

O Brasil está atolado numa grave crise política, fiscal, financeira, e sem qualquer espécie de crédito.  A classe política, já se destrambelha não sabendo para onde correr.  A população se divide, ou é dividida para que seja devidamente usada como massa à socorrer, ou simplesmente se agregar à causas não mais efetivamente honestas.

Boatos, notícias, falsas notícias, informes, informações, ou falsas informações, omissões,  tudo é destilado nessa guerra suja em que se transformou a administração pública.  Colunistas perdem leitores se não publicarem aquilo que seus "discípulos"  querem que publiquem,  se forem independentes, tudo bem, mas alguns até são, embora não possam dizer que não precisem sempre "agradar" aqueles que os acompanham, pois se não fizerem isso, são escorraçados !

Tudo hoje é golpe.  Se você ousa discordar, é golpista....a mídia é golpista, a oposição é golpista, o Supremo Tribunal de Federal  é golpista, o Congresso Nacional com suas duas casas é golpista. Os que não concordam com o Executivo é golpista.  A Constituição que rege o país, é golpista.

É golpe...é golpismo, enfim.... tudo é golpe para essa gente que não quer sair do poder.

Foram 54 milhões de votos...eles dizem...temos que respeitar isso!   Mas e os outros 51 milhões de votos que TAMBÉM ELEGERAM a oposição?   E aqueles outros milhões de votos que não elegeram e não concordavam?  Tem obrigatoriamente que ser desrespeitados?

Os crimes, se avolumam numa velocidade alucinante.  O Poder Executivo comete crimes graves sendo expostos diariamente ou por delações ou por provas gravadas.  E ainda insistem em golpe contra a democracia????

Em que se amparam afinal de contas?  Em quais artigos da Constituição?  De que diabos de democracia estão falando?  Da cubana?  da venezuelana?  da norte-coreana?  de qual???

Os petistas e governistas, simpatizantes e outros iludidos microcefálicos insistem em bradar ..."NÃO VAI TER GOLPE....NÃO VAI TER GOLPE.... NÃO VAI TER GOLPE"...

Eu concordo plenamente...não vai ter golpe mesmo.  Dilma será deposta de acordo com a LEI... em processo designado em rito  pelo Supremo Tribunal Federal, ...através das DUAS casas legislativas.
baseado em prerrogativas da CONSTITUIÇÃO, e com o apoio sim...da maioria democrática da população brasileira.

Isso é o que NÃO QUEREM ACEITAR!!!  

Mas que fique bem claro.  A operação chamada "Lava Jato"  TEM QUE CONTINUAR SIM"""

Se o PMDB junto ao PSDB acharem que, bastando Dilma ser deposta dentro das leis, eles irão poder desaparecer com toda a operação que também está começando a lhes atingir, eu só espero que o povo ou aqueles que estão acompanhando tudo, fiquem atentos e NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER!!!

Essa é a oportunidade que temos para LIMPAR NOSSO PAÍS.  

Não queremos as Forças Armadas ocupando nosso espaço.  Eles já tem os deles regulamentados.
Essa luta não é dos militares.... ESSA LUTA É NOSSA!!!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA