NUS DE PUNHOS ERGUIDOS

Tenho recebido alguns convites para participar dos protestos que, dizem, irão ocorrer em meio a copa.  Não acho muito apropriado isso, apesar de que sou a favor de protestar. Acontece que os tais black blocs insistem em estragar tudo com suas façanhas circenses!  Assustam aqueles que desejam apenas externar suas opiniões. Percebi também que, mesmo quebrando patrimônios e agredindo agentes da lei, esses irresponsáveis não são punidos. São no máximo levados e depois soltos.
Então tive uma ideia, aliás, nem é minha.  Mas eu sugiro que durante os protestos, (se houverem) que os manifestantes simplesmente se dispam e façam uma manifestação gigantesca de nudez explícita. Qual o problema?  As vantagens são muitas. Os policiais não poderão agredir ninguém nem revistar, não é preciso por razões óbvias.  Os manifestantes estarão sem mochilas, no máximo com sacolinhas plásticas presas ao corpo onde irão guardar suas vestimentas. Não há atentado ao pudor...mas pra falar a verdade, eu pergunto...que pudor???  De quem????
Até se casais resolverem praticar seus atos de amor durante o movimento qual o problema?  Faça amor não faça a guerra...como diziam!!!!
Se os manifestantes tem o direito à manifestação, qual seria o problema?  Não estariam danificando o patrimônio, não estariam agredindo fisicamente ninguém, a não ser os hipócritas que se dizem pudicos.

Então está ai a minha resposta. Aqui em Campinas, eu irei sim, mas só se for nessas condições. De qualquer forma está lançada a ideia...

Se alguém ler isso e quiser passar pra frente tudo bem...se não quiser, tanto faz.  Mas uma coisa é certa, nossas visitas não merecem passar por nossos problemas. Tenho certeza de que ficaremos mais visíveis dessa forma.

Comentários

  1. Protestar pelado é uma forma eficaz de chamar a atenção ,mas, é perigoso um enquadramento no Art,288 do CP.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, punhos erguidos atualmente pode parecer alguma coisa com o André Vargas.

    ResponderExcluir
  3. E o cara ameaçou todo mundo lá no COVIL e não vai renunciar.

    ResponderExcluir
  4. Ô Luíz, e me diga cá em quantos "enquadramentos" os black blocs desfilam impunemente? E como eu pergunto e continuo a perguntar...que pudor? Existe isso hoje em dia meu véio?
    O André Vargas é um imbecil e corrupto. Um dos maiores criminosos da atualidade. Safado, prepotente, enfim...tudo o que há de bom nos conceitos "petinianos" se é que me entende!
    Mas quando ELLES pagarem o que Elle quer, pode ficar tranquilo que ele renuncia sim. Politico é que nem puta...Salvo que essas (as putas) são mais humanas.

    abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA