2015 ? " ELLES" NÃO SABEM

Pronto! Agora o pau vai pegar...!  Segundo a última pesquisa sobre intenções de voto, Marina Silva já pega Dilma Roussef , logo no primeiro turno.  Agora é que essa mulher (Marina) vai levar bordoadas até dos anões.  Não vejo Marina como esperança.  Já cheguei a admirar essa mulher, mas, mudei de opinião ao me aprofundar mais nas suas questões.  A diferença entre mim, um militante ou um "valequalquercoisa", é essa!  Tenho  a liberdade de mudar de opinião sim!

Sempre escrevo o que sinto e sempre mantenho a crença de que posso estar errado. Dessa forma, não cultivo um pensamento linear cego. Me oriento pelos fatos e pela lógica. Por isso sou constantemente insultado nas redes sociais por petistas ou tucanos, hoje opositores polarizados. Digo hoje, porque já estiveram juntos e se separaram quando Lula chegou ao poder e decidiu então declarar a tal guerra do "nós contra eles" iniciando assim, o tão famoso ódio de que dizem, serem sempre as vítimas, sem atentar para que eles próprios (os petistas) é que semearam e cultivaram esse ódio.

Reinaldo Azevedo...sim, aquele colunista odiado pelos petistas, incluindo a revista para qual trabalha, disse recentemente que, "o PT não sabe como combater outro partido que não seja o PSDB"...olha que verdade.

O ódio é semente constante no PT.  Isso está configurado e até sacramentado em todo o governo Lula, e agora Dilma.  Existe até um vídeo comprobatório no youtube onde Marilena Chauí  diz isso com todas as letras, sílabas e tons para delírio e aplauso de Lula bem ao lado dela.  Ela, (Marilena),  ODEIA a classe média brasileira. Bem...se analisarmos que o PT diz ter incluído "milhões" de brasileiros nessa classe, então o ódio do partido frutificou e se multiplicou em milhões, não é mesmo?

Ricardo Kotscho, também em seu blog, diz que o ódio dos paulistas ao PT assusta.  Ora Ricardo, pelo que vejo, não é só o povo paulista não.  Se a população brasileira está cansada como demonstra isso claramente voltando-se para Marina Silva, é porque a coisa tá bem feia mesmo.  Não fosse assim, mesmo com tudo o que está aí, o PT seguiria forte e firme junto às suas "criaturas dependentes".  Não vai demorar para algum militante idiota dizer que o povo é mal agradecido...AGRADECER O QUE???  A dependência????

Em 2015, como já mencionei nesse meu bloguinho, estaremos correndo riscos absurdos na economia.  Tanto é assim, que Lula não quis nem saber de substituir Dilma.  Ele podia sim, mas NÃO QUIS.  Ele sabe que, vencendo, vai ter uma dor de cabeça impossível de administrar.  Já venho percebendo em diversos blogs, na área de comentários, alguns petistas conformados em perder essa eleição.  Muito provavelmente até desejem isso, já que a gigantesca irresponsabilidade, incompetência, e atos criminosos, irão ter seus resultados para os próximos mandatários cuidarem.  Como as desculpas petistas já estão caducando, (ninguém mais aguenta aquela ladainha de culpar a oposição, a mídia golpista, e agora o mercado internacional)  em suas fugas de responsabilidades, preferem enfiar as cabeças no buraco e esperar que outros possam socorrer o país, se degradando assim ,  politicamente com medidas impopulares.  Dessa forma, voltam depois e, novamente se locupletam de todos os benefícios conquistados chamando para si a criação dos que deram certo (mesmo sendo contra na criação e  aplicação) e criminalizando os que não deram, embora façam de forma até muito pior.

Reinaldo Azevedo agora se desespera em todos os seus posts que só se referem à Marina Silva e Ricardo Kotscho também desesperado demonstrando como anda a alma petista.  Enfim, essa mulher vai levar paulada de todos os lados.  Meu voto continua a ser nulo. Não vou levantar nenhum playboy, nem reacomodar uma incompetente, muito menos uma destrambelhada vazia!

Meu voto vai para que o Zé  (Deus) não seja tão duro com os brasileiros em 2015 e perdoe-os, pois...
...eles não sabem o que fazem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA