O QUE QUER ALLAH AFINAL? O QUE QUER O SOCIAL?...SÓ SANGUE?

A situação atual do Iraque começa a se revelar preocupante.  Já existem vídeos horríveis produzidos pelos próprios Jihadistas  mostrando os atos que praticam. Quase todos com os rostos tapados como nossos black blocs.  A diferença está nos apetrechos e fuzis com que executam jovens velhos e crianças. São animais doentes. Estão recrutando cada vez mais monstros pelo mundo. O chefe quer fundar um "Califado" e reinar absoluto pela imposição da força. Tal qual fazem os esquerdistas que, se não conseguem de uma maneira, tentam de outra. Ou vai na força ou vai no jeito pra depois impor a força.
Não vejo muita diferença dos chineses por exemplo que executam civis em praça pública com dois guardas segurando um braço de cada lado e um terceiro dispara à queima roupa na cabeça de homens e mulheres jovens. Ou os apedrejamentos das mulheres no Irã, enfim, o mundo volta a enlouquecer. Se os americanos não tivessem entrado no Iraque, também não teriam que sair da forma como fizeram.
Tento não culpar os povos árabes em geral, mas vendo essas carnificinas maometanas e sabendo agora que "CRISTÃOS" estão sendo executados e até crucificados mexe com meus instintos.
Os muçulmanos insistem em dizer que esses são extremistas e que seguem o Corão por outras vias, mas o que fazem para impedir?  O que fazem os outros povos árabes?  Não fazem nada. Se calam e não se intrometem. Para mim, estão é satisfeitos por alguns estarem fazendo o "trabalho sujo" que eles mesmo aprovam de forma contida.
Quero ver agora o mundo criticar os bombardeios americanos em cima desses terroristas. Quero ver criticarem os israelenses por estarem; mesmo que tomando todos os cuidados, vitimando palestinos civis em Gaza.  Fico imaginando como nosso governo deve vibrar com as atitudes do amigo Bassar Al Assad  o assassino sírio.  Já idolatram outros assassinos mesmo. Os Castros são apenas um aperitivo.

Agora então os Ucranianos que desejam viver em democracia plena e fazerem parte do mercado europeu também aguardam uma invasão russa pelo leste. Os amáveis comunistas querem mesmo é o país inteiro e não tão somente a Criméia.

Todas essas "sub-raças" são movidas por poder e dinheiro. Todos criticam o luxo e abominam o capitalismo, só que alguns se utilizam de uma religião como arma e outros apelam ao tal socialismo.

No final das contas, querem mesmo e viver às custas daqueles que; se reclamarem...morrem por suas mãos.

Já passou da hora dos velhos tigres brancos começarem a se mover.

Pois os chacais já superpovoaram as planícies...!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA