NÃO SOU ZUMBÍ

Tenho feito o possível para me manter "neutro" na política nacional. Aliás, meus esforços são no sentído de "angariar" inimigos em ambos os lados, já que não tolero o próprio "sistema".
Ainda não apareceu um único candidato com "culhões" ou sem, que levante alguma proposta de mudar realmente esse sistema pseudo-democrático.
Todos, sem excessão, são (na minha opinião) candidatos aos cárceres por mérito.
Vejo ataques, notícias, mentiras, verdades, meias-verdades, meias-mentiras, argumentos infundados, jogos, pirotecnia, enfim, um emaranhado de relógios em pêndulo para todos os gostos dos "hipnotizáveis" da nação.
Tem horas que gostaría de ser burro...mas muito BURRO MESMO! Quem sabe assim, deixaría de lado essa minha desconfiãnça com ou sem sentido, e entraría de vez na onda dos "oba-obas" partidários, de um, ou de outro lado, ou talvez preferísse mergulhar na alienação de todas as costumeiras vítimas dessa ignorância.
Mas não dá!!! Não sou assim!
Sei que existem os podres. Só não tenho conhecimento de suas extenções.
É chato ser chato....! Mas alguém tem que ser!
Não leio a folha, não assisto a globo, não leio a veja, e nem acesso o uol.
Meu mundo vai ficando cada vez mais restríto a blogs diversos, ou às notícias do portal IG. Ao menos esse nada disseram contra.
Hoje leio outra mentíra, verdade, ou meio a meio de um senhor fundador do PT que encampou a greve de fome de um deputado do Maranhão, que também não suporta as relações promíscuas e sexuais de seu partido, com um grande desafeto. Com o dono do Maranhão vamos logo dizer.
Ao invés do partído se preocupar com a saúde daquele senhor, comentaram estar preocupados com a imagem negatíva que isso pode trazer.
Quer saber???
VÃO TODOS PARA AS PUTAS QUE OS PARIU!!!!
Que que é???? Vai ser mais um atentado ao FOME ZERO????
Já vejo recentes abandonos perfeitamente compreensíveis de outros fundadores, como a mais recente saída da Sandra Starling, só por NÃO ACEITAR imposições ferrenhas da cúpula?
Conseguem até arrancar comentários negatívos de um senhor defensor da esquerda chamado Ferreira Gullar.
É lógico que exístem muitas merdas acontecendo do outro lado também. Mas essas agora é que são, e estão mais visíveis.
Já visitei diversos blogs, e só não fui expulso de alguns considerados "direitístas" por simplesmente meus comentários nem serem publicados. Onde estão as opiniões contrárias? Os que defendem o pleno direito democrático não publicam um simples comentário de um "Zé Mané" como eu????
Caralho...Caralho...e Caralho!!!! Essas coisas são de EMPUTECER QUALQUER UM.
Entra governo, sai governo, entra governo, sai governo, e agora comemoram que a merda está "fedendo menos"??? Mas o que verdadeiramente muda????
Eu me lembro que o atual governo era contra tudo o que foi criado pelo outro. De todos os mecanísmos que o ajudam atualmente a manter a economía estável, (ao menos aparentemente) se bem que com uma carga tributária dessas, qualquer um faría alguma coisa.
Voce vai numa lanchonete, e paga um pão com mortadela 100,00, recebe duas fatías, e tem que COMEMORAR por antes fornecerem apenas UMA????
Recentemente estive observando o local onde eu tinha uma fábrica anteriormente. 3 empresas lá, fecharam as portas, outra reduziu pela metade seus funcionários, e vai mandar mais 70 embora. A única (pra não ser negatívo) que cresceu, foi uma prestadora de servíços em Munck.
Os IPÍ's voltaram aos patamares anteriores, e o meu cigarro (que havía) aumentado para suprír heróicamente esse "rombinho" nos cofres, além de não retornar ao preço anterior, ainda vai aumentar???
Foda-se que eu fumo...ou melhor "me fodo eu", mas e daí????
O cimento (matéria prima) de meu uso, DIZEM que baixou, mas toda vez que cobro isso na distribuidora, recebo aquela CARA DE BUNDA sorridente do vendedor, e nada mais.
O pior, é que aumentou, e vai aumentar ainda mais.
Pelo jeito não serão só os jornais que servirão para limpar o cu, mas também todos os títulos da dívida pública emitidos pelo governo.
É óbvio que os "militantes" de ambos os lados fazem festa. Protegem seus "egos" suas idéias, e se submetem às "anestesías cerebrais" que lhes são impostas.
Esquecem que as raquetes são para bater NA BOLA, e correm para a rede a se "RAQUETEAR" NAS CARAS!!!!!!
Uns inauguram maquetes de um lado, outros lançam cascos de banheiras no mar...QUE QUE É ISSO?????
O dinheiro some, desaparece, evapora, desintegra, e nunca alguém é culpado!!! A menos é claro, que seja filmado. E mesmo assim, CADÊ O FILHO DA PUTA?????
Tá certo!!! Tá certo! Eu esquecí que NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS..!!!!
O negócio, é seguir em frente, cruzando sinais vermelhos, atropelando pedestres, e LEVANDO MULTAS....fôda-se...o dinheiro não é meu mesmo!!!! Que se ferrem.
Quero que todos vão tomar no meio do ôlho do cú!
Depois é só encher a cara, e falar um monte de merda. Ou então, chorar as pitangas de como alguém pode ser tão incompreendído, tão injustiçado, tão perseguído, e só ter feio o bem? Ora...vão a merda todos e todas.
Não corremos o rísco de ter o tal retrocesso...JÁ ESTAMOS NESSE RETROCESSO!!!
500 anos de retrocesso, e ainda almejam mais 500. Quantas encarnações terei que aguentar isso pôrra????
Aquele imprestável presidente do Irã, agora irá construir seu artefatosinho, e provavelmente iniciar uma empresa de exportação para a turminha do Hamas, e do Hesboltah. Os Judeusinhos santinhos, irão ter que responder, e o mundo corre o rísco de mergulhar noutra merda.
Fidel vai para os quintos dos infernos, e provavelmente irão "enforcar" o maninho dele.
Êvo, irá cair de "overdose", Huguinho irá ser encontrado extremamente bronzeado num barquinho em alto-mar, finalmente com o vermelho característico e cultuado no corpo todo, e aquele viado da Coréia do Norte, finalmente desaparecerá nas profundezas de seu egocentrísmo.
Ao menos sonhar não custa nada, mas quem sabe se eu der uma mãosinha...
Porém, quanto a nós aqui, ganhe quem ganhar, vença quem vencer, estaremos mesmo é fudidos.
Resta saber se ainda seremos cidadãos cantando o hino nacional, ou funcionários´públicos declamando o hino da "empresa".

Pois é Zé! E o pior, é que a única possibilidade mais remota de fuder menos, repousa naquela figura esquálida, e sem expressão laáááááááá longe...
...Isso porque desgraça pouca é bobagem!!!!

Comentários

  1. Olá Robson.
    Calma rapaz! Muita calma nestas horas. Sei que não é fácil, mas, não custa tentar. Lá, no bloguinho, estou postanto alguns trechos do ''O príncipe'' de Machiavelli. Minha intenção é lembrar que, há mais de três séculos, o marqueteiro já ensinava como deveria proceder um governante para agradar o povão e, àquela época, bem como agora, o correto é ''ENGANAR''. Nada mudou!

    ResponderExcluir
  2. Calma! Não adianta ficar tão nervoso! Preserve a sua saúde emocional e física, Robsonzito. Nenhum deles e nada disso têm o direito de afetar o seu bem-estar. No final das contas, a gente só precisa da gente mesmo, você sabe disso. Mas para tanto, é preciso que estejamos bem. Você fica mergulhando na blogosfera e depois fica assim, levando tudo muito a sério, como eles. Não vale a pena, acredite em mim.

    Tenha esperança, estamos numa época de transição muito importante para o mundo todo. E isso não tem nada a ver com política, esses bostas nada poderão fazer. É coisa maior.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA