PUSERAM A CUECA POR CIMA DAS CALÇAS!

Não precisa ser um "expert" em política, para observar algumas "nuances".
Ví no blog do Nassif algo sobre um portal que foi retirado do ar (pra não dizer censura) pelo próprio governo no qual havíam "parecêres" de técnicos nada agradáveis para a situação.
Bem...Se o Nassif publicou dando sua versão, nada mais justo do que buscar outras opiniões.
Entro então no "egocêntrico" e "melindrado" antro do Reinaldo Azevedo para ver o que ele dizia.
Afinal, um blog como o dele, detestado por todo, ou qualquer "situacionísta", deve ter as suas razões, e expô-las convenientemente.
Reinaldo Azevedo escreve bem. Porém, sua area de comentários, é objeto de censura quando não lhe agrada. Prefere mais liberar comentários que "enalteçam" seus escritos, e por vezes a sua impecável "indumentária".
Nada...absolutamente NADA que a situação faça, presta para esse ser. E tudo...absolutamente TUDO que a oposição faça, é de uma glória sem tamanho.
Confesso que chega a dar um certo nojo. Mas enfim!
Nenhum detalhe escapa dessa ave. Qualquer deslize, por menor que seja, lá está ele desfiando seu "rosário técnico" explicando até "titubeações vocabulárias" da ex-ministra frente aos microfones.
Não vejo problema algum em pessoas ficarem nessa situação diante de microfones. Eu também sou assim! Ah! Mas eu não sou candidato a "governar" um país. Entendí.
Voltando ao assunto.
Como eu disse logo no início, não precisa ser "expert" em política para se detectar o problema. O governo verificou que é bastante diferente o que está registrado no seu "diário" daquílo que é publicado para o "povo".
Nada então mais eficiente, e compreensívo, que "apagar" e deixar o tempo correr.
FHC, Itamar, Sarney, todos iríam fazer o mesmo. Só não fizeram, porque não tínham esse instrumento em suas épocas.
A sensação, é de que a situação "criou" um artefato explosívo, mas acabou desligando antes que explodísse em seu próprio saco.
Apesar de ter evitado a "explosão maior", se vê agora como vítima dos efeitos dos retro-propulsores do objeto. Vai ser um pouco difícil esconder.

Ao contrário do "Tio Rei" como é tratado Reinaldo Azevedo em seu blog "estupidamente partidário", eu já disse inúmeras vezes, que vejo muitas coisas boas no governo atual, porém, não AQUILO TUDO QUE BRADAM POR AÍ.
Afinal, sou apenas um simples cidadão tentando sobreviver nesse mar de merda que vem todos os dias lá de cima, e não consigo obter uma visão mais CLARA de tudo.
Acho interessante os questionamentos que costumam me perturbar.
Como um presidente com 80, 90, 130 porcento de aprovação (incluíndo até as gerações que ainda não vieram) pode NÃO APROVEITAR essa aprovação, e junto com SEUS BÁRBAROS como aliados melhorar REALMENTE a situação nacional?
Onde estão as "reformas" tão necessárias à vida do povo, como na política, educação, tributação, etc?
Qualquer um sabe, que para se mexer com isso, tem que se ter coragem, pois não é fácil, convenhamos. Então por que essa estagnação?
Eu respondo!
Porque é mais fácil....Muito mais fácil, ser objeto de "adoração" das massas, se utilizando de expedientes menos "complexos", e mais "pirotécnicos".
Eu compreendo a dificuldade em agradar a todos. Assim como tantos já comparam o nosso chefe da nação, a Jesus, (incluíndo ele próprio -o presidente-)dizendo que nem Ele conseguiu agradar a todos.
Mas precisa investir tanto assim na sua própria imagem? O país esta com problemas (como sempre), uma dívida interna "impagável", e perdoamos as dívidas de países menores? Emprestamos dinheiro ao exterior? Negociamos com países considerados perigosos para o resto do mundo? Sería isso uma justificatíva aceitável para que o nosso mandatário- mór possa finalmente concorrer com êxito no próximo prêmio Nobel da Paz?
São coisas extraordinárias realmente.
Voltando ao Nassif. Este já coloca com "delicadeza" ataduras, e panos quentes por sobre a ferida aberta, e volta-se para a sempre culpada mídia terrorísta.
Azevedo com certeza irá despejar limão com sal, e chutar o quanto puder o ferimento para que este possa abrir e sangrar.
As coisas irão melhorando com o tempo. O tempo, e o vento. A chuva irá lavar, o vento irá soprar as cinzas de tudo para longe, derramando tudo no bueiro do esquecimento do cidadão brasileiro.
Duas opções. Na primeira, o povo sendo governado por uma equipe que resíde em "maquetes", e na outra, uma que reside em alto mar dentro de uma banheira sem motor.

...sinceramente. Dá vontade de torcer pela ARGENTINA nessa copa.

Comentários

  1. Pelo amor de Deus, tudo menos torcer pela Argentina hein????
    hahahahaha...
    beijos,
    Norma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA