ONDE ESTÁ O BEM?...ONDE ESTÁ O MAL???


Como amante das estratégias militares, e interessado nas histórias dos conflítos humanos, sempre pesquíso sobre as grandes lutas na história do mundo.
Suas razões, suas perfórmances, seus protagonístas, e coadjuvantes.
O emprêgo de armas, e o envolvimento que se fazem necessários para que um determinado povo, possa se sobrepôr ao que considera o seu inimígo.
Entendo que muitas vezes são também necessárias aliânças com inimigos notórios, e desagradáveis. Isso porque o objetívo está em primeiro lugar.
No entanto, isso sempre ocorre para que uma determinada aldeia, possa suprír suas carências, e com isso lutar senão em pé de igualdade, com ligeira vantagem sobre o opositor.
Mas guerras, são lutadas contra inimígos externos, mesmo que as vezes se apresentem internamente.
O que não dá pra engolir, muito menos DIGERÍR, são determinadas aliãnças, que se fazem nos campos da maldíta porém ainda necessária política.
Os "collorídos", e os "Lulístas" entrando em lua de mel, e praticamente já com os procedimentos sexuais concluídos, se voltam para o povo que talvez considerem sim, o seu inimigo á ser conquistado. Nesse triângulo amoroso, em que o PMDB também coadjúva como vértice fundamental da base dita "aliada". É no mínimo para se revolver cadáveres há muito enterrados.
Mesmo que isso implíque na existência consciênte ou não de mais de 180 milhões de "palhaços", o Brasil mesmo assim, acaba não sendo nada engraçado.
Tá rindo de que cara-pálida?
Voce depositou sua confiança em mim...Depositou seu voto em mim...Depositou sua esperânça em mim. Que é que voce esperava?
Essa intrínseca dualidade rocambolêsca, leva à meditações frente aos espêlhos da verdade...(se é que exíste alguma), para que possamos avaliar, sem sombras de dúvidas, de que nós...sim ´NÓS somos o inimigo.
O pior é constatar indubitavelmente que fomos nós que "armamos", alimentamos, e instituímos essa condição.
O povo está sendo "envolto" em neblína, e padece de sôno terapêutico enquanto o "réptil" se envolve sensualmente ao redor de seu corpo, pronto à lhe devorar assim que o venêno sutíl, possa fazer efeito.
Os sorrisos e amabilidades expostas na foto acima nem necessítam de verbo para descrever a satisfação da conquísta em vías de se consumar.
Talvez se considerármos o povo como môscas, e os benefícios como sua fonte de alimentação, nada mais justificado do que apenas acrescentar um pouco de açúcar no monte e merda para que o hipnotísmo agrade e atraia maiores bandos em direção ao supra-sumo das delícias "estrumeiras".
Somos sim o inimígo. "Elles" agora nos impuseram o desarmamento. Nos colocaram como única arma, o voto. Mas tiveram, e ainda tem, o cuidado de municiar "festivamente" essa arma, para que apenas flôres, e perfume sejam disparados em sua "majestosa" direção.
Essa sem dúvida, será uma batalha com indícios muito claros de que haverá vencedores.

Mas que contrariará certamente a "fábula" do bem vencendo o mal.

Comentários

  1. Pois é Robson.
    Mas, é isso que tenho falado e insistido tanto. Lembra do tal Vitor Hugo. Eu dizia que não era ele quem deveria estar comemorando, mas os banqueiros, usineiros, empreiteiros e, claro, os liberais de um modo geral.
    Eu não entendo é petista comemorando. Você, francamente, consegue entender?

    E continuo insistindo; não há razões nenhuma para temer o governo da Dilma, pois será dividido, pau-a-pau com a banda podre do PMDB. O Michel Temer não será um vice de ''enfeite'', será atuante e terá uma influência nunca vista na Presidência.
    O PMDB aliado do PT, tem banqueiros, usineiros, ruralistas e empreiteiros.
    Quer dizer; a banda ''revolucionária'' da Dilma será sufocada. Aliás, já foi, no caso do programa de governo, por exemplo, foi o PMDB que deu o grito e derrubou tudo.
    Um abração...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA