ANA CLARA TAMBÉM É MINHA FILHA...

Meu Deus do céu!  Eu tentei não assistir. Fiz o possível para conter esse ímpeto maldito de observar uma criança em chamas. Até porque escrevi nesse mesmo lugar sobre um pesadelo que tive e que me acompanhou boa parte dos dias que se seguiram. O título que pus foi  "UMA FLOR EM CHAMAS".

Mas então, sucumbindo àquela curiosidade mórbida que todos temos em algum grau, acabo assistindo o fato e não pesadelo da pequena menina Ana Clara vítima de um desses absurdos gerados pelo descontrole governamental. De quem mais seria?

A segurança pública é um DIREITO do cidadão e um DEVER do Estado.  Se não cumprimos nossos deveres como cidadãos o que nos acontece?  Somos multados, talvez até presos. Se o Estado não cumpre sua obrigação, pessoas morrem.  É assim na saúde pública, é assim na segurança pública, e preparam esse mesmo caminho na educação pública!  ESTOU MENTINDO??????



Quem matou a menina Ana Clara foi o  PODER PÚBLICO . Que não soube cuidar de problemas que já vinham há muito se somando.  Não soube aplicar ou soube mas não aplicou os recursos destinados ao menos na minimização desses problemas carcerários.

E se fosse SUA FILHA?   E se fosse SEU FILHO??   E se fosse VOCÊ????

Estão tratando o cidadão como porcos e não tratam sequer do chiqueiro.  Preferem elaborar listas de compras para abastecimentos de seus PALÁCIOS com produtos inimagináveis para a maioria dos cidadãos e rindo enquanto as câmeras não lhes mostra as fuças.  Só diante delas (das câmeras) é que falseiam uma expressão séria.

Se os tucanos adoram ler isso e comemoram a cada noticia como esta, assim como os "pombos" do PT fazem quando ocorrem tragédias semelhantes nos lugares também desgovernados pelas oposições é porque são todos irremediavelmente uns legítimos FILHOS DA PUTA COM PEDIGREE!!!!

Essa SANTA RAÇA MALDITA que humilha com suas farturas ostensivas e abusivas vivendo em seus PALÁCIOS e CASTELOS tal qual os nobres de outras épocas. Tanto faz se o palácio é dos Bandeirantes, dos Leões, da Alvorada...da puta que os pariu!!!!  Eu simplesmente não aceito que venham com desculpas e sinais que a nada vão remediar.

Quantas Ana Claras  ainda terão que ter uma vida abreviada de forma tão estúpida pra vocês começarem a entender que o brasileiro tem sim SANGUE NAS VEIAS???...e o meu...nesse momento está nos olhos!!!!

Eu sinto pelos marginais que morreram nos "calabouços", mas estes, ainda tiveram oportunidades....QUAL OPORTUNIDADE TEVE ESSA MENINA SANTO DEUS?????

Vão politizar em cima desse anjo?  Vão se esconder em covarde silêncio?  Vão estufar o peito dizendo inacreditabilidades sobre uma violência que cresce por causa da RIQUEZA QUE TAMBÉM CRESCE???
Isso é ARGUMENTO??????    Assim como o paspalho da Venezuela justifica a falta de papel higiênico porque o povo está comendo mais?
Então os mortos nas filas do SUS....AQUELE À BEIRA DA PERFEIÇÃO QUE SEGUNDO LULA"" DA ATÉ VONTADE DE FICAR DOENTE SÓ PARA PODER USAR""  mas ao primeiro sinal de perigo corre para os braços do Sírio Libanês????  Esse mesmo SUS com filas de mortes é porque o povo está podendo se arriscar mais comprando e consumindo mais?

E ainda vão começar suas promessas....suas propostas com aquelas musiquinhas no fundo e aqueles sorrisos forçados e aquelas vozes calmas tranquilas e suaves para enganar sempre as suas vítimas?

Ainda não gostaram das imagens?   Que pena que não puderam ser censuradas pelo CONTROLE DA MÍDIA não é mesmo?

Eu sou pai....sou brasileiro....tenho meu nome e meu blog onde assino e assumo tudo o que escrevo.
Estou COBRANDO os direitos dos CIDADÃOS que merecem agora mais do que RESPEITO.  Minha cobrança consiste em que se resolvam os problemas dos encarcerados.  Dos aflitos nas filas do tal SISTEMA A BEIRA DA PERFEIÇÃO.   Do Ensino Público.  Enfim...estou cobrando que a partir de agora COMECEM A TRABALHAR SEUS BANDOS DE VAGABUNDOS E ASSASSINOS.

QUE TRABALHEM COMO O POVO QUE DIZEM REPRESENTAR TRABALHA....QUE SE ALIMENTEM COMO O POVO QUE DIZEM REPRESENTAR SE ALIMENTA.

E principalmente que tenham VERGONHA NA CARA, OU NAS FUÇAS....como preferirem, para deixar de OSTENTAÇÕES....de tratamentos capilares onde não há cérebro humano.  De se regozijarem em banquetes suntuosos em suas mansões cedidas por aqueles a quem "dizem" governar.

Que vejam a menina Ana Clara no seu desespero antes do fim.  De uma criança...(mais uma)  que foi morta não pelos bandidos, mas pela completa indiferença de todos vocês...

...e se algum militante de qualquer partido que deusifique qualquer um desses filhos da puta não gostar, que vá também para o inferno continuar sua própria adoração e fique por lá.

Mas para aqueles que ainda sentem alguma emoção HUMANA e que queiram mudanças urgentes, que se manifestem de alguma forma. Que não se calem. Que não permitam que mais flores desse nosso enorme jardim sejam destruídas pelas chamas do descaso e da completa alienação e incompetência.

...AMÉM!!!!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA