A VACA SENTADA

Chega a me dar uma enorme preguiça em pleno carnaval tentar entender o que os petistas pretendem de tão óbvias suas intenções na questão da OLJ  (Operação Lava Jato) .  Agora, o ministro petista se encontra com advogados dos criminosos empresários e lhes tranquiliza dizendo, ou quem sabe, prometendo que tudo irá mudar após o reinado de  momo, quando volta o reinado petista.  Então tá.
Ficamos aguardando mesmo para o término da quarta feira de cinzas o desenrolar desse diz-que-diz e todos os outros relinchados pronunciamentos de negação.  Basta observar se os bandidos empresários ou empresários bandidos que aceitaram a delatar vão ou não vão mudar de  ideia e recusar a delação.
Só isso já prova que as noticias procedem.  Caso o ministro da tenha mesmo feito as promessas de ajuda, não foram, certamente, gratuitas.  Foram para calar algumas bocas importantes.  Se o chefão do cartel resolver, de repente se calar e, não mais participar da delação, já está comprovada a aceitação do "acordo".

Enquanto o povo se diverte com o carnaval, futebol, bbb, enchendo a cara, se contaminando, e ficando experto assistindo TV, algumas figuras ilustres se esgueiram pelos túneis sombrios e se comunicam acertando tudo para surpresas desagradáveis a todos nós, depois.

O plano é e sempre foi, envolver a oposição no episódio....qual o problema?  Eu sempre fui a favor de que todos...TODOS indistintamente, que tenham culpa, seja Lula, seja FHC, seja quem for, devem ser punidos. E punidos exemplarmente sim.  Mas a jogada parece bem outra.  A esperança dos bandidos é levantar mais bandidos para que, dessa forma, recebam ajuda adicional para enganar a nossa já inocente população.  Colocando petistas e tucanos se matando enquanto eles sorriem vitoriosos e ilesos.  Basta ver as áreas de comentários de sites e blogs o que está ocorrendo pra se ter uma boa ideia do que vem por ai.

Mas só o fato de um Ministro de Justiça se prestar a moleque de recados nas sombras do poder já me dá uma noção de como e para onde caminha a nossa jovem, ingênua e tão castigada democracia.

Por tudo isso é que aqueles que possuem ainda alguma imaginação espacial tridimensional , podem olhar para o desenho do mapa de nosso pais e deitar uns 45 graus para a "esquerda" a cabeça, e verá o perfil distinto de uma vaca sentada.  Faça o teste você mesmo no mapa abaixo.  Minha esperança é que essa vaca esteja se levantando, e não, como demonstra nossa sempre eterna situação calamitosa...se deitando no tal berço esplêndido...



Para aqueles com pouca imaginação, uma dica...o Estado do Acre é o focinho!!!!  E o Rio Grande do Sul o final das patas traseiras!!!

Importante....deve-se deitar a cabeça para a "esquerda"  se virar para a "direita" verá apenas um bacalhau esmagado !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA