AS BRUMAS DO BRASIL

Não adianta.  Parece que discutir com um petista é mesmo um caso perdido.  Me lembro de um caso muito conhecido de um certo governador pego em suas "atividades normais"  nesse vídeo...
Pois então;  Aí está o exemplo de político brasileiro.  Não houve muita gritaria...até porque o cidadão continua livre leve e, principalmente, solto.  No entanto, a primeira desculpa que o infeliz deu foi de que o dinheiro era para comprar panetone para os pobres.
É óbvio que não colou, então, ele mudou para outra versão e depois outra, enfim...o caso parece ter se perdido e ficou tudo por isso mesmo até agora.
O problema seria se ele fosse do PT.  Se fosse, então já estaria no panteão dos heróis nacionais injustiçados.  E nem pensem em discutir com um petralha sobre essa questão;  na mesma hora você seria considerado uma pessoa má por achar que "pobre não pode comer panetone"... entenderam como funciona?

As alegrias dos petistas, petralhas e pentêlhos militantes agora é, rebater as acusações contra eles simplesmente acusando os opositores, a mídia, enfim...qualquer um que lhes olhe meio atravessado.
O recente escândalo que se avoluma no horizonte agora é o tal do HSBC na Suíça .  Estão comemorando que muitos opositores estejam envolvidos. Que ótimo.  Para mim tudo bem se algemarem qualquer um, independente de siglas. Não defendo nem nunca defenderei bandidos de colarinho branco por mais santificadas que possam ser suas intenções.  Quero um país limpo, pelo menos na maior parte possível.   Muito provavelmente não estou só nesse desejo.

O povo venezuelano, agora, irá poder assistir com incredulidade a notícia que se confirmada, trará sérias consequências também naquele pais que também diz gostar tanto de pobres que faz de tudo para transformar a própria pátria, num imenso favelão de dependentes de programas sociais.
O governo venezuelano é um dos maiores depositários em contas secretas do HSBC enquanto o povo está lá naquela situação com falta tanto de alimentos quanto de papel higiênico.  Afinal de contas, comunistas nunca se preocuparam mesmo com qualquer tipo de higiene, nem a corporal, muito menos a moral.

Como se explica então que um pais dito socialista deposita tanto dinheiro em uma instituição estritamente capitalista?   Que esses BILHÕES de dólares sejam então expropriados e sirvam para comprar gêneros de primeira necessidade ao povo venezuelano seria meu veredito caso pudesse julgar a causa.

No Brasil, agora estamos tendo greves contra "possíveis" demissões.  Nem foram feitas ainda, mas o pessoal já está sentindo os efeitos das sequências tsunâmicas chegando, e protestam contra o que ainda não veio.  Tudo isso em função das enormes, gigantescas, monumentais, competências em se governar.

Mas a culpa de tudo, com certeza é de Fernando Henrique Cardozo...  dos capitalistas....da mídia que não compreende, da oposição golpista...tudo é golpe para essa raça.  Maduro mandou prender um prefeito legitimamente eleito por SUPOR que ele estaria armando um golpe de estado.  Tudo é golpe

Só pelo fato de brasileiros estarem querendo que Dilma seja impedida de governar caso "SEJA COMPROVADA A CULPA OU OMISSÃO DELA"  a petezada já vem babando gritando golpe.

Só para ilustrar um pouco as cabeças idiotizadas por ideologias idiotizantes....golpe, é quando um governo é deposto CONTRA AS LEIS E A CONSTITUIÇÃO.   Se Dilma for impedida, será com pleno respeito às leis e à constituição brasileiras.  Não há golpismo algum ai.

Assim como não houve golpismo em Honduras nem no Paraguai.  Golpismo mesmo, é o que fizeram com a nossa economia que levou tantos e tantos anos para chegar a um patamar de respeito.
Golpe é o que fazem com nossas mais sagradas instituições.  Com nossos mais sagrados valores.
Golpismo, é usar a democracia para atacar a própria democracia.

Cheguei a pensar em abrir uma fábrica de algemas....mas lembrei que essa gente não pode usá-las.
Provavelmente isso....eles também NÃO SABEM usar.... já que preferem o conforto de seus lares para cumprirem suas penas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA