BEIJO DE JUDAS

Uma nota interessante.  Os petistas que conheço, sempre criticaram os tais corruptores dizendo que são vítimas desses larápios que ficam lhes encostando para que abram as pernas e levantem seus orifícios. Dessa forma, podem se colocar como vítimas de um sistema.  Sempre criticaram que ninguém vai atrás dos tais corruptores. Pois bem. Apareceram os tais corruptores, e dai?

Dai que agora estão crucificando o juiz Moro expondo ele ao ridículo por acharem que ele está sendo injusto com os empresários bandidos.  Olha que coerência espantosa!  Seria essa atitude uma trapaça para deixar os coitadinhos menos à vontade para dizer tudo o que sabem?  Para que se estrepem sozinhos como os Marcos Valérios  da vida?  O Ministro da Justiça até entrou no caso advogando para os advogados dos tais corruptores.  Quanta eficiência, meu Deus!   Se gastassem metade da energia que estão gastando tentando de todas as formas calar bocas, comprar silêncios, e culpar os outros em função de, ao menos, suavizar a pancada que todos os brasileiros estão levando todos os dias nas costas, talvez não mergulharíamos tão fundo no precipício que eles nos levaram.

A alegria da petezada  não é  mais serem inocentados....isso já sabem que não dá mais. A alegria deles é envolver qualquer palerma da oposição pra irem juntos. Se possível os mais graúdos possiveis.

O nosso país que se foda. Nossa gente que se dane. Até aqueles que lhes deram seus votos, não sendo mais necessários, que se explodam.  O importante é; "não ir sozinho para o buraco" que eles...somente eles, fizeram questão de abrir.  Dá até pena ler suas argumentações.  Sinto pena de Dilma abrindo aquela boca para nunca dizer coisa com coisa embora a coisa com coisa agora tenha extrapolado para o campo da mais pura imbecilidade senil.

No dia 15 de março estarei nas ruas.  Eu e muitos amigos.  Não para tirar uma presidente do poder, mas para exprimir minha mais profunda revolta com o que eles e o partido deles fizeram com o nosso Brasil.  Não que os outros sejam melhores.  Mas o PT exagerou demais.  Sugou tudo o que podia de uma empresa que acreditavam ser imortal e agora ela padece na UTI enquanto  esses ratos preparam um manifesto de apoio a ela na sala de espera.... talvez até no banheiro porque nem será em praça pública tal o medo que estão de possíveis e compreensíveis reações da população.

Vão lá petistas...vão lá dar os seus beijos de Judas naquela que lhes entregou até as pregas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA