GUERRA AO TERROR

Finalmente, parece que haverá alguma reação com relação ao estado islâmico e, como sempre, partindo dos Estados Unidos, o grande satã, segundo alguns ditadores já mortos.  Detesto guerras, como qualquer um, mas não há possibilidade de diálogo, como sugeriu nossa presidente, com essa raça maldita.  Não pode haver diálogo com quem não quer dialogar. Não pode haver diálogo com aqueles que matam e crucificam crianças, velhos, mulheres.  Não pode e não deve haver diálogo com aqueles que torturam, estupram, matam em séries seres humanos enquanto os jogam nos rios. Não pode haver diálogo com monstros que exterminam seus prisioneiros já rendidos.  Quem quiser dialogar, então, vá lá!!!!  ... dialogar enquanto facas afiadas lhes abrem bocas nas gargantas.

Continuo revoltado com a  complacência do povo muçulmano frente à essas barbáries cometidas em nome de Hallah.   Se condenam esses atos, por que então não demonstram essa condenação de forma mais concreta?  Talvez porque estejam gostando dos rumos que essa situação caminha? Seria isso?  Se for, então, estamos diante de um ato de puro cinismo e cumplicidade explícita.

É certo que forças militares estão dando combate no Iraque e na Síria, mas a impressão é de que, somente estão lutando politicamente e geograficamente.  Impedem que se alastre um problema, mas não tem força para isso. Necessitam sim, de ajuda externa.  Me causa repulsa em saber que "brasileiros" fazem parte desse tal (e.i).  Não sinto vergonha, sinto nojo.  Decerto são jovens revoltados que, chegando lá, acabam por desistir e, provavelmente percebem que - não há como desistir e continuar vivo.  Então, por questão de sobrevivência egoísta, praticam o que vemos nos noticiários.  Queimar um prisioneiro vivo e ainda filmar o mesmo se contorcendo e gritando é atitude de algum ser humano que luta por qualquer causa que seja?  Estuprar, degolar, crucificar crianças é objetivo de ideologia religiosa?   Onde existe algo parecido que seja no Corão????

Hitler, no auge de sua loucura queria exterminar uma raça, já esses, querem exterminar todos aqueles que não se engajem em suas fileiras atormentadas. Pois então, que colham o que tem semeado.  Merecem sim, serem exterminados pois não merecem é ter uma luta justa frente à frente com forças militares pela simples razão de não serem militares. São apenas loucos assassinos impiedosos que adoram o cheiro de sangue.  Então, que sintam o próprio sangue. Não mais os de suas vítimas.

O Governo brasileiro precisa tomar uma atitude frente a esse problema também.  Condenando explicitamente esse tal (e.i)  e tomando providências para que, em nossas fronteiras, não se manifestem. Somos um povo pacífico sim, mas não somos covardes.  Espero que a presidente se lembre de apoiar essa frente que hora se compõe para limpar os desertos orientais dessa associação pestilenta e que o mundo possa se ver livre de uma vez por todas desse grande mal.

Não podemos jamais aceitar que o futuro da humanidade seja cercado e ameaçado tão descaradamente por esses monstros covardes que acreditam em virgens na eternidade.
Mandemos eles às suas virgens logo de uma vez.

Para que as crianças nunca mais passem situação parecida com essa...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA