CAPIVARAS PARTIDÁRIAS

Por que é tão difícil ter alguma coerência?  Jogar limpo, eu sei que ninguém joga, mas é preciso ser tão sujo assim? Nesses dias eu vejo o Ministro da Justiça reclamando da CPI da Petrobrás. Defendendo o partido do qual faz parte. Hora Ministro, o interesse é do país e não do partido.  Agora fico sabendo que a ex-chefe da Casa Civil, Gleise Hoffman junto com Vicentinho querem porque querem que;  se caso houver mesmo uma CPI da Petrobrás que se crie também outras CPIs  sobre os trens de São Paulo, o porto de Suape em Pernambuco, isso e aquilo.  Eu pergunto.  POR QUE NÃO FIZERAM ESSA CPI ANTES ENTÃO????

A resposta que me vem é simples. O governo que é do PT, acha que o Brasil também pertence ao partido. E as instituições devem seguir os propósitos do partido. A imprensa e a mídia, devem apoiar o partido. O Judiciário não pode condenar aqueles que são do partido. O congresso deve só apoiar o partido. Enfim, desde que subiram ao poder, a intenção é bastante clara.  O PT quer dominar tudo.

Já defendi o PT , e muito. Não concordava com certas atitudes ou deplorava outras, mas, no entanto, ainda tinha alguma esperança de que, num regime democrático, esse partido agisse democraticamente.

Que nada. Não estão nem ai para o país. Só querem mesmo o poder. Isso fica evidente, claro e cristalino a medida que se percebem suas movimentações no sentido de, só preservar o próprio partido.

Quando eu ouvia ou lia algum ""fora PT""  imediatamente censurava quem dizia ou escrevia isso, pois o PT se elegeu sim, de forma democrática.  Mas assim como o ex-ditador e atual múmia Hugo Cháves também usou a democracia para instaurar uma ditadura, o PT tem usado sim, o poder para obter somente mais poder.

É uma decisão triste. Que eu não queria tomar de forma alguma nem de jeito nenhum. Sempre me senti bem em ser apartidário.  E vou continuar sendo. Porém, com uma pequena diferença agora.

Serei contra esse PT que está aí.  Esse PT que quer dominar o Brasil e impor as suas diretrizes de cunho totalitário.  Que comete os mais absurdos crimes em nome de sua causa própria. Que defende outras ditaduras que estão matando jovens que só querem democracia e liberdade. Que sempre se sente vitimizado quando não consegue concluir algum plano diabólico.  Sim...cada vez mais estou convencido (parafraseando seus adeptos)  sobre a criminalidade desse Partido dos Trabalhadores.

Nunca antes na história desse País  (parafraseando outra)  uma quadrilha tão numerosa e criminosa ao extremo, prejudicou tanto o Brasil e produziu tantos problemas que só serão notados mais a frente.

Tudo o que produzem, tudo o que fazem, todas as suas intenções são somente e puramente eleitoreiras. Começam e não terminam nada, não concluem nada. Nada foi realmente instituído no Brasil durante a sua gestão. Só muita propaganda, muito oba oba, e sempre a famosa vitimização quando são pegos com a grana recheando os bolsos.

Suas nobres ideologias de inicio são agora marcadas e manchadas por suas pobres atuações.

Quem defende as atitudes desse partido nos moldes em que tem se apresentado nos últimos anos, é,  ou porque tem interesses inconfessáveis, ou por pura ignorância dos fatos, ou por ser cabeça dura, ou por ter alguma esperança em que algo mude e o partido volte às suas ideologias e mostre a cara de verdade.

Quanto aos outros partidos. Para mim, nunca foram muito diferentes nem me deram qualquer esperança enquanto as eleições não forem livres, facultativas e democráticas realmente.

Para mim, tanto faz e abrirem ou não mais CPIs e investiguem e punam os culpados sejam de que partido forem.   Sou brasileiro, apartidário e meus amigos tem a minha confiança.  Mas se amigo meu me roubar, me trair, deixará de ser meu amigo. Passa a ser só um conhecido. Porque para mim, o que importa, é que a justiça prevaleça e que se, alguém tem culpa que pague por ela honrosamente e não choramingando.

Assim como fazem os criminosos que não são petistas e estão lá encarcerados aceitando passivamente suas respectivas penas.  Só os do PT é que foram injustiçados?  Só eles tem prerrogativas sem fim?  Só eles?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA