SÍNDROME DA CONTAMINAÇÃO

A situação do nosso país caminha cada vez mais para um futuro realmente preocupante. Primeiro porque não existe uma oposição. Segundo, porque as poucas fontes oposicionistas começam a se render ou a fraquejar diante de uma avalanche que sufoca por diversos meios sendo que a maioria de forma truculenta, evidenciando o caráter esquerdista virulento que se espalha pelo Brasil.
Instituições até então saudáveis, demonstram que estão em sobre-vida. E essa está sendo mantida em UTI até após as eleições.
Outras instituições estão sendo compradas, ameaçadas, rotuladas, desqualificadas. Cabem aí até mesmo as Instituições do próprio poder como o Judiciário. Já o congresso, esse como sempre, se coloca à venda.

Quando Yoani Sánches desembarcou no Brasil, a tática esquerdista foi um bom exemplo de como agem esses nazistas. (o nazismo era socialista e veio do "Partido dos Trabalhadores Alemães") quando impediram ela de se manifestar publicamente quase chegando a pura e simples agressão física.

Não me espantaria se soubesse que os tais detestáveis "black blocs" que sujaram as sinceras manifestações populares em junho do ano passado foram criados pelo próprio governo para ajudar nas desqualificações dessas manifestações ao mesmo tempo em que as tiravam de circulação.
A exemplo do que começou em São Paulo com a nítida provocação dos policiais que , no revide, foram marginalizados completamente. O efeito adverso aconteceu com o espalhamento dessas manifestações por todo o Brasil.

Mas nos black blocs ninguém pode tocar.  Nos "Sem terra" ninguém pode tocar...devem deixar esses dois grupos invadirem o que quiserem, depredarem o que lhes der na telha, mas jamais podem ser importunados.
São protegidos do governo.  Se por acaso, policiais forem mortos a foices e facões durante um confronto, a culpa será sempre dos fardados que não deixaram os pobres reivindicarem plenamente seus direitos. Direito de invadir um Supremo Tribunal Federal por exemplo.  Afinal de contas...para que serve mesmo aquela casa não é?

Mas vamos assistindo a tudo como aqueles que se perdem no hipnótico, bestificante  e insosso BBB.  Nos preparativos de uma copa desnecessária, enquanto somos surrupiados por todos os lados. Vamos sendo tocados bovinamente ao matadouro enquanto que os poucos que não concordam, são, ou comprados, ou devidamente marcados e isolados do rebanho aos poucos...sem muito escândalo pra não atrapalhar os planos de quem toca o manso rebanho;

Apoiamos descaradamente através de um governo COVARDE os outros matadouros já em plena atividade. Fugimos da liberdade buscando os grilhões da covardia e ignorâncias completas. Cada vez mais nos sujeitamos à dependências de salvadores e salvadoras que na verdade mesmo, serão os nosso futuros carrascos.

Fomos desarmados.  Fomos colocados e estamos sendo colocados na dependência completa das vontades disfarçadas em melhorias que não existem. Buscam de todas as formas nos alienar cada vez mais. Chacoalhar seus badulaques e espelhos coloridos em nossas fuças para nos distrair durante essa longa marcha que já está chegando ao fim.

A Justiça começa a abrir-as-pernas e exibir cada vez mais as suas bolsas. Outras bolsas proliferam prostituindo até quem sequer saberia se prostituir. Os valores sendo redirecionados.  A ética sendo estuprada, a ignorância sendo fomentada, enfim.  A manada já começa a divisar no horizonte os cadafalsos com seus grandes manuseadores de marretas e cutelos.

O Brasil, e  a América Latina como um todo está para sofrer um grande choque. Uma grande mudança.
Os 29 mortos até agora na vizinha Venezuela são somente o prenuncio do que está por vir.

Se a imprensa realmente for controlada, se a internet realmente for controlada. Se os Três Poderes Republicanos realmente forem controlados como já estão.  Se as ONG's, sindicatos, entidades civis, enfim, tudo for dominado. Haverá sim, muito sangue infelizmente jorrando.  Quando certos grupos criados e incentivados não forem mais contidos e o cidadão acordar para a realidade de que não existem mitos!
Verão então que a nossa democracia...

...não mais existirá.

E aqueles que berram dizendo que lutaram por ela, vão mostrar a todos de QUAL DEMOCRACIA estavam falando de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA