OBAMA PRA QUEM AMA!

Só no Brasil mesmo!  Um blog de uma senhora muito simpática e de um têxto bem agradável que costuma sair no Noblat, acaba por me tirar boas gargalhadas!
Segundo ela, nessa preparação toda para a vinda do "Grande Chefe" ao Brasil, onde petístas "se pegam" entre uns que querem lhe "chupar o saco" e outros que preferem "chutar o saco", nada mais justo do que esse "simplório" senhor que vem com uma "pequena" comitíva "atravessando o atlântico" em 20 aviões trazendo seus 35 carros normalmente "blindados", 3.000 militares, 250 agentes secretos, para encontrar aqui um outro contingênte disposto a lhe mostrar o quanto uma favela está "pacificada".
Essa favela devidamente "maquiada", além dos preparatívos de festêjos, ainda tem que oferecer "mocós" seguros para os nossos atiradores de elite.
Segundo nos informa essa senhora, um grupo de policiais solicitou à uma moradora que cedesse a sua "laje" para "mocosar" alguns "elitístas da tropa"!!!
Ao que a moradora muito sincera respondeu.

- Sim!!!  Tudo bem!!  Só não ponham muita gente, que minha laje está caíndo!!!!!!

 ...Isso é Brasil!!!!!

Comentários

  1. Pois é Robson.
    Parece que a segurança Americana tomou conta da cidade —pelo o menos aqui no Rio—, mas, como você bem sabe, eles têm fundadas razões. O Brasil não é bem visto pelo sistema de segurança Americano. Eles, os Americanos, insistem na tese de que há gente ligada ao terrorismo na chamada tríplice fronteira. Pode ser pura Nóia, mas, para uma nação que já teve alguns mandatários assassinados em praça pública, convenhamos, trata-se de um exagero com alguma explicação.

    ResponderExcluir
  2. E, você viu né; os doidinhos do PSTU fizeram manifestações violentas em frente ao Consulado Americano. Chegaram até a lançar um coquetel Molotov e feriram um segurança. 16 manifestantes estão presos.
    Imagina você se, na hora do lançamento do artefato tivesse seguranças Americanos; ia ser barra pesada o revide.
    Portanto né...

    ResponderExcluir
  3. ''- Sim!!! Tudo bem!! Só não ponham muita gente, que minha laje está caíndo!!!!!!
    ...Isso é Brasil!!!!!''

    Já imaginou Robson, os seguranças do Obama derrubarem a laje de uma moradora. Certamente ela seria indenizada com valores muito acima do real. Não é?
    Mas o PT está rigorosamente proibido de participar de manifestações hostis ao Obama; ordem direta do Planalto!
    Não pode. Logo agora que a balança comercial está negativando. O Brasil precisa, desesperadamente, conquistar os Americanos. São eles os responsáveis por mais de 30% das nossas transações comerciais positivas.
    Não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA