COMO ENTENDER AS MULHERES

Após inúmeras pesquisas, incontáveis programas de computador, e insistêntes noites insônes, um cientísta conseguiu finalmente "destrinchar" o DNA da personalidade feminina.
É tudo muito simples (segundo ele).

"Se levarmos em conta que a infalibilidade dos sentídos pode inexoravelmente se indispor em contra-partída com os pretêxtos argumentatívos e estereotipados da convenção humana não discutível, veremos que nesse exato ponto, deixa-se transparecer uma analogía precária e misteriosamente concreta. Vísto que tamanha amplitude comportamental se baseia em elaborados extratos antagônicos, competindo com princípios rudimentares, chegamos a observar que em detrimento de sintomas pré, e pós sentimentais, é indiscutível e amplamente verificável que todo um conjunto de fatores colaboram no sentido de se prever o imprevisível, e aceitar o inaceitável."

Partíndo-se desse básico princípio, o cientísta ainda declara que apesar de todos os rudimentares avanços obtídos até então, nada tinha conseguido apurar, e só conseguiu obter relatívo sucesso, a partir do empenho em um ponto essencial.

A mentalidade feminina, é por sí só, baseada em conceitos meramente qualitatívos, se observarmos sob o prisma de "não interferência verbal", e não no princípio de "obtenção de interferência reatíva"....NADA MAIS SIMPLES!

Tudo que pensavamos que sabíamos, estava completamente equivocado.

Este estudo está para ser publicado, e o cientísta em questão após obter resultados vivendo com 327 mulheres, infelizmente não poderá receber qualquer prêmio de reconhecimento, vísto se encontrar em tratamento atualmente.

Mas seu trabalho não foi em vão! O mundo irá com certeza aproveitar ao máximo, os resultados dessa tão bem feita pesquísa.

...como é que ninguém tinha notado isso antes meu Deus!!!!


Robson

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA