ESTUPRANDO UMA PROSTITUTA!

Ontem, o salário mínimo foi finalmente aprovado no Senado Federal. Entre ameaças, discussões , chegou-se a um concenso majoritário de que a partir de agora, o congresso "perde" uma de suas atribuições democráticas "para a própria democracía num claro e evidente "Chavísmo" Venezuelano!

O mais interessante, é que em São Paulo os petístas entraram com um projeto de aumento muito maior que o estipulado pelo Estado para o mínimo, que será de 600,00. Ao mesmo tempo no Rio Grande do Sul, Tarso estipula um aumento para o mínimo maior que o de São Paulo, e com certeza os PSDbístas irão propôr algo maior.

Essa "delinquência" de ambos os lados se alternam apenas com intúitos eleitoreiros, e demagogos.

Sempre achei que se exíste um salário mínimo, devería também então existir um salário máximo permitido.
Quem sabe aí, havería uma melhor distribuição de renda, por que não?

Agora fico acompanhando sobre os atos praticados em São Paulo por estudantes enraivecidos pelo aumento das passagens de ônibus.
Foram "recrutados" por opositores do governo, ou seja, militantes petístas, em escolas e colégios particulares.  Alunos e alunas que NÃO USAM TRANSPORTE COLETÍVO, mas se preocupam com aqueles que usam. Uma verdadeira e providencial MASSA DE MANOBRA.
Atacam o edifício da prefeitura com rojões, e a polícia é obrigada a revidar.
Pronto!!!!!

Já saem gritando a agressão sofrida como vítimas de uma barbárie ditatorial.

Gostaría de saber o que acontecería se um desses "artefatos explosivos" tivesse penetrado dentro de uma janela, e causado um incêndio, ou cegado um funcionário se a NOBREZA da causa sería suficiente para justificar tal ato!

Protestos para mim, significam pessoas, e muitas pessoas, gritando palavras de ordem, e MANTENDO A ORDEM, demonstrar sua indignação através de cartazes e vozes. Não de paus, pedras, e rojões.
Depois reclamam que foram "agredidos" por policiais!!!!!  Esperavam o que????

Cada vez mais fica EVIDENCIADO que nossos representantes públicos se portam como CRIANÇAS MIMADAS, que buscam a todo custo aparecer mesmo que através do USO de outras pessoas como trampolim ideológico.

Gente!!!  Se uma prostituta não quer!...mesmo que voce quiser pagar, não tem e pronto acabou! Nossa constituição NÃO QUER e NÃO PERMITE que se governe por decreto, mas mesmo assim estão insistindo.
Ontem foi o salário mínimo, amanhã a volta da CPMF, depois de amanhã a CPMF II, III, IV...

Notem que nossos políticos estão na verdade tão preocupados com o SEU POVO quanto aquele ditador líbio que diz que irá lutar até a última gota do SANGUE DELE!!!!! 

...e olhem que ele tem muitos metros cúbicos de sangue...muitos mesmo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA