POLITICAMENTE CORRETO, E "HIPÓCRITA"

Vamos lá!  Não há nada mais chato, e porém austero, do que ser "politicamente correto".
Essa é a síntese de Ricupero onde -"se esconde o que é feio, e se vende o que é bonito" e, óbviamente, o mantra físico e espiritual de 99% de todos os sêres do planeta!
Vamos imaginar um antagonísmo personificado naquele personagem interpretado pelo hilário Luíz Fernando Guimarães no quadro "supersincero" apresentado no programa Fantástico da Globo!
São pólos distíntos, onde logicamente não podemos optar nem por 8, nem 80.
Então por que cargas d'água optam sempre por 80?  Sempre que voce diz alguma coisa que não agrada a maioría tem que se justificar! E se a justificatíva não estiver "politicamente correta" me desculpe, mas voce está é "fudido", ao menos na tua imagem.
Eu já disse aqui nesse blog que não gosto de viados!!!!  Muitos já me rotularam de "homofóbico", então eu tenho que justificar que não tenho nada contra os "HOMOSEXUAIS" mas não suporto aqueles indivíduos "viadêscos" que fazem questão de se comportarem como as mulheres NÃO SE COMPORTAM!!!   Então!!! A grande massa resolve se esconder naquilo que chamam de politicamente correto, e DIZEM aceitar tudo numa boa!

Certa vez, um apresentador de um  programa de rádio, desses populares, estava noticiando a morte de uma moça às 4 hora da madrugada na saída de uma boate.
O comentário desse "infelíz" foi...- se ela estivesse na igreja rezando, isso não tería acontecido-...
Perfeito!!!!  Na igreja, ás 4 horas da madrugada!!!!

Comentários semelhantes levaram esse locutor em pouco tempo, à ser mais um exemplar nos quadros políticos e corruptos do país!

Segundo eu soube, Jesus combateu mais a "hipocrisía" do que qualquer outra coisa em nosso planeta!
Eu não vou à Igreja...não me sinto bem lá!!!  Prefiro qualquer outro canto, menos lá!
Devo estar "endemoniado" ou "possuído", e provavelmente passarei a eternidade nas chamas infernais, mas é assim que me sinto!

Agora, observando pessoas como Datena, Casoy, etc, etc, etc...dá pra se ver a popularidade desse "transtôrno humano obcessívo"!!!!

Nesse imenso teatro da peça humana, todos resolveram encarnar "Cristo", embora sempre sigam as diretrízes de "São Judas" ...não o Tadeu, mas sim o "Escariótes"!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA