O LÍQUIDO DA VIDA, É PRETO OU VERMELHO???

O que estão esperando no Brasil para ROMPER com a "diplomacía" líbia????????
O que esperam as outras nações que se preocupam mais com o destino da "merda negra" do que com as vidas escoadas em rios de sangue?
Kadhaffi, ou Kadafi, ou "Kadaver", não importa mais a grafía, mas sim o destino de milhões de pessoas cansadas de serem censuradas..
O Excelentíssimo filho da puta, (com meus respeitos à todas as putas), ainda diz que vai lutar até a última gota do SANGUE DELE????  Conclama aqueles que O AMAM à buscar os opositores em suas tocas e exterminá-los?  Isso é lutar?
Provavelmente já deve ter mesmo "minado" todos os campos e periféricos petrolíferos, daí a vacilada de todos os governos do mundo que apenas condenam o uso excessivo de violência!!!!

É certo que não sabemos ainda o tipo de regime que surgirá após enterrarem esse "Kadaver", mas do jeito que está não pode mais voltar atrás. Com certeza os rios de sangue iríam jorrar com mais abundância após essa tentatíva fracassada de insurreição!
Defendo que todas as tiranías sejam eliminadas do planeta. Todas de qualquer espécie que pratiquem censura dentro de suas fronteiras.
A situação chegou a tal ponto que esse ditador "decanário" ou decadenário como quiserem, se deu ao luxo de contratar MERCENÁRIOS para que façam o servíço sujo que seus próprios capangas não tem coragem para fazer.
Não importa quem comandará o país no pós-Kadafi, mas que o próximo regime seja livre. Alguma coisa assim como aqueles que lutaram contra a ditadura no Brasil, queríam (dizem) implantar uma democracía livre, plena, embora sendo de esquerda.

Os chineses já começam a "se coçar" de inquietação, e já preparam medidas para tentar contêr qualquer tipo de revolta que possa surgir. Mas como os "povos milenares" já possuem variada bagagem histórica, sabem muito bem o rísco que é manter toda uma população em "rédeas curtas"!!!!

...já passou da hora do Brasil romper relações com esse país enquanto esse ditador de merda se sustentar no poder sob pena de nos situarmos como cúmplices do extermínio sistemático de todos aqueles que ousarem mostrar a sua coragem em derrubar os covardes que se aninham sob seus mesquinhos interesses...

...toda complascência custará cada vez mais cara para nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA