INTERESSE NACIONAL

No ídos anos 80 cheguei a levantar algumas "bandeiras". Na época morava em Campo Grande MS,  e fui um dos que ajudou em parte esse partído chamado PMDB trabalhando e ajudando a eleger um tal senador Wilson Barbosa Martins.  Depois à colocar as esperânças num certo governador de Alagoas que acenava virtuosidades que todos sabemos não serem verdadeiras. Ajudei a colocá-lo no cargo máximo do país.
Foi minha última bandeira. De lá para cá, só anulo o voto em forma de protesto para que nesse país seja instituído o VOTO FACULTATÍVO...

A partir do momento em que me sentir LIVRE no meu direito de exercer a cidadanía, então voltarei a discutir meu voto!

Decidí NÃO TER MAIS LADO!  Não depositar a minha confiança em filho da puta nenhum!!!!
Não existe nesse país, um único que se salve, e sabem por que???
Porque ninguém quer mudar nada. Ninguém aceita que se mude aquilo que ELLES querem que continue sempre assim.
Essas mudanças que acreditamos estarem acontecendo, nada mais são do que "fórmulas" de continuar a perpetuação no poder!!!!
A tal raiva da oposição, é simplesmente por não ter pensado e feito isso há tempos!

Oposicionístas e situacionístas não disputam idéias, ou ideologías. Disputam quem fica mais na cadeira, e o povo QUE SE FODA!!!!


Descobriram a roda quando criaram mecanísmos populístas para angariar votos. O sistema funciona perfeitamente. Cria dependências e alonga mandatos. 
O pior, é que o povo aceita e só protesta elegendo certas figuras que ninguém acredita que possam ter sido eleitas. Pessoas despreparadas, algumas totalmente inocentes que por motívo de pura brincadeira de protesto, são jogadas no ambiente promíscuo para se misturarem à "quadrílha" que só faz aumentar!

Depois chamam isso de democracía!!!! QUE DEMOCRACÍA É ESSA????

Acabo de tomar conhecimento de um certo deputado do distrito federal que num ímpeto de consciência resolveu abrir mão de inúmeros benefícios à que são MIMADOS todas as nossas excelências.
Isso talvez me anime um pouco, desde que não seja o ato somente para destacar seu nome para futuras pretenções políticas. Não sei!

Espero estar errado!  Eu torço para ESTAR ERRADO!!!  Eu rezo para estar errado!!! 

O nome do deputado em questão é José Antônio Machado Reguffe!  Me preocupa os dois F's juntos. Já tive dissabores com os dois L's, e não fui só eu.
Mas a atitude desse deputado em abrir mão de 14, 15 salários, e tantas outras maravílhas "sultanesas" me encheu de esperança.
Escreví para ele hoje, dia 25 de fevereiro de 2011. Não sei se irá me responder.

Já está mais do que na hora desses senhores se juntarem ao povo que representam. Com certeza a atitude desse deputado irá IRRITAR seus pares, e seus semelhantes.  Mas ficarei de olho, e com minhas mãos na velha espada, mas que jamáis deixei enferrujar ou perder o fio.

Enquanto aguardo, saboreio a descoberta de que no Senado Federal exístem 488 funcionários pagos com NOSSO dinheiro para cuidar de 88 carros. Sem contar os motorístas.
Cada carro com 6 pessoas em média para cuidar. Um verdadeiro box de fórmula um!
Depois irão dizer que não sabíam, que é assim mesmo, ou que é de INTERESSE NACIONAL como no caso dos passaportes dos filhos de Lula!

Meus nobres e excelentes excelências!!!...o interesse nacional, é que os senhores tenham vergonha na cara.
Que saibam que são reflexo, e representam um povo que já não aguenta mais tanta desordem pública.
Que esmolas não são critério para se perpetuar em nome daqueles que apenas aceitam, já que nada mais lhes podem oferecer.
Cara-de-pau tem limite. Paciência tem limite.

...e existem muitas espadas mais guardadas do que supõe vossa vã expectatíva. Essas sim, devidamente lubrificadas no INTERESSE NACIONAL.

Pensem nisso com carinho...por favor!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TIJOLO ECOLÓGICO - PROBLEMAS COM UMIDADE NA CONFECÇÃO

BUCETÓPOLIS

COELHOS NA PISCINA